Noodle de carne do Lagundri: bom e barato.

Dá para almoçar no Lagundri pagando a partir de R$ 20!

13 setembro, 2017 às 11:56  |  por Luigi Poniwass

O Lagundri é um dos melhores e mais premiados restaurantes asiáticos da cidade, mas o preço normalmente é considerado um pouco salgado para a maioria dos mortais. Porém, desde o dia 11 de agosto é possível almoçar no badalado endereço comandando pelo chef Marcelo Amaral comendo bem – um prato feito diferente a cada dia de semana, fora as opções fixas -, pagando a partir de R$ 20. E de quebra ouvindo um quarteto de jazz, como o que se apresentou na sexta-feira em que estive lá.

Quarteto de jazz em ação no Lagundri: alto nível. (Foto: Luigi Poniwass)

Quarteto de jazz em ação no Lagundri: alto nível. (Foto: Luigi Poniwass)

O cardápio, chamado Dragão Chinês Imperial Club, tem como couvert mini dumplings taiwaneses, salada oriental de moyashi e shoyu e rolinho primavera. Entre os pratos principais, você pode escolher entre o Nasi Goreng (arroz frito com amendoim e legumes), Mie Goreng (macarrão de arroz frito, amendoim e legumes), Noodles ou Curry do dia.

Segunda é dia de Green Curry (com jiló e berinjela); terça tem Madras Curry (masala com especiarias indianas); na quarta é servido o Khorma (outra especialidade indiana); na quinta Curry de Espinafre, e o tradicional Red Curry (com pimenta vermelha) na sexta. Na maior parte deles, é possível escolher entre as seguintes proteínas: tofu, frango, carne ou camarão. O Lagundri fica na Rua Saldanha Marinho, 1.061, no Centro – telefone (41) 3232-7758.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>