Eat&Fit – Dietas personalizadas

25 maio, 2016 às 14:27  |  por Jana Fogaça

Continuo a minha saga pela alimentação saudável, e confesso que trabalhar fora não ajuda muito a gente a se policiar, mas tenho conseguido, graças a Deus!

Na semana passada, eu recebi as refeições da Eat&Fit, e olha…

Menu de delícias Eat&Fit

Menu de delícias Eat&Fit

Foi uma surpresa muito positiva e eu realmente não sei por onde começar a avaliação… Então, acho que vou iniciar pelo primeiro contato.

Falei com o Diego, o proprietário da empresa, e contei a ele a minha necessidade e também disse a ele que devido a gastroplastia, as porções que eu como são bem pequenas, 100g por refeição, mas tendem a aumentar conforme o tempo for passando. Ele me perguntou o que eu podia comer, o que não podia, se gostava ou não de algo. Foi mega atencioso! Nota mil pra esse primeiro atendimento.

Em seguida, ele passou todas as informações para a nutricionista da Eat&Fit, e o que eu recebi foi amor. Amor e comida, que são praticamente a mesma coisa.

As refeições que vieram foram para um dia e estavam dispostas assim:

1 – Café da manhã: Suco verde = Acredito que além da couve havia laranja e limão siciliano e gengibre, o sabor era incrível, dava pra sentir o cítrico da fruta, sem sentir aquele gosto meio enjoado da couve. A boca até ficou meio ardidinha do gengibre, mas pra quem ama gengibre como eu…

Suco detox... aiai...

Suco detox… aiai…

2 – Lanche da manhã: panqueca doce de aveia, ovo e banana = Ainda sinto o gostinho da panqueca, inexplicável.

Panqueca de amor! <3

Panqueca de amor! <3

3 – Almoço: Peixe grelhado (que cá pra nós, estava delicioso, supertemperadinho), abobrinha cozida e batata doce assada. Além disso, tinha uma salada maravilhosa, superfresca: cenoura, alface e beterraba!

Melhor peixe da vida!

Melhor peixe da vida!

4 – Lanche da tarde: Tortinha de quinoa, com leite de coco, castanha do pará e couve…

Combinação perfeita.

Combinação perfeita.

5 – Jantar: Como sobrou alface do almoço, eu resolvi aproveitá-la no jantar, juntamente com o macarrão integral DI-VI-NO que a  Eat&Fit preparou pra mim.
Como eu como em porções muuuuito pequenas, essa combinação foi ótima!
O molho do macarrão é saborosíssimo! Junto a isso tinha também o Sassami Xadrez light para acompanhar o macarrão. Gzus… Posso querer isso todos os dias?

Quero um carregamento desse macarrão!

Quero um carregamento desse macarrão!

6 – Ceia: Mix de nuts  - castanha do pará, nozes, amendoim e amêndoas…

Nuts <3

Nuts <3

E no fim, que pena que acabou…

Minhas considerações:

Primeiramente, quero agradecer ao Diego e toda a equipe da Eat&Fit que me tratou com o maior carinho, respeito e atenção. Valeu, galera! Vocês são 10!

A Eat&Fit tem muito a ensinar à concorrência… A apresentação dos pratos é impecável. A gente percebe a higiene no preparo e o carinho. Porque eu sempre digo: em tudo o que você faz na vida, tem que ter amor, porque ali, você coloca o teu toque, o teu jeito. E cozinhar é um ato de amor!

As refeições vieram TODAS embaladas individualmente, constando em uma etiqueta externa a identificação do prato e o peso da porção. O tempero deles é uma delícia, porque dieta não precisa ser sem graça. Arrisco dizer que o melhor peixe grelhado da vida foi a Eat&Fit que me serviu.

Eu não sei quanto custam em média as refeições. Vou até pedir um orçamento. <3

Eles preparam a sua refeição de acordo com as indicações do seu nutricionista. Se você não tem nutricionista, isso não é problema! Você pode conversar com a equipe da Eat&Fit, contar pra eles as suas necessidades e os seus objetivos, o que gosta ou não de comer, que eles preparam, porcionam e entregam as refeições na medida das suas necessidades.

Amei! Quero mais!

E sim!!!! A Eat&Fit está mais do que apta a atender esse público tão cheio de necessidades especiais que são os pacientes de gastroplastia! APROVADO!

Você pode conhecer melhor a Eat&Fit seguindo-os no Facebook, no Instagram, ou pelo site. Corre lá!

E você aí, quer sugerir algum outro estabelecimento que prepare refeições desse tipo? Escreve pra gente no falecom@afinamenina.com.br, que a gente experimenta e conta tudinho!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>