Hospital Vita promove encontro sobre Cirurgia Bariátrica.

18 agosto, 2016 às 13:48  |  por Jana Fogaça

bari

O Hospital VITA promove, no dia 20 de agosto, mesa redonda sobre procedimentos bariátricos. O assunto será debatido por médicos renomados na área de cirurgias da obesidade da capital. Dentre os especialistas convidados está o Dr. Giorgio Baretta, que além de ter sido o cirurgião escolhido para realizar meu procedimento, já deu o ar da graça aqui no blog.

A programação integra ações do programa de controle de peso da população, além de divulgar a renovação da certificação de qualidade em cirurgia bariátrica conferida pelo SRC – Surgical Review Corporation, uma das mais importantes empresas ligadas a certificações de qualidade em cirurgia bariátrica do mundo.

O encontro tem o objetivo promover interação social entre os pacientes, oferecendo troca de informações entre pacientes que já foram operados no VITA e alguns que serão operados em breve.

Eu já mandei a minha fotinho do antes e do agora para ser mostrada lá durante o evento… Não é todo dia que a gente elimina 38kg em 8 meses, né?

Além de mesa redonda com a participação dos especialistas, o seminário vai contar com palestra com profissionais de fisioterapia e nutrição. A participação no seminário é gratuita e destina-se a pessoas que já realizaram e que ainda vão passar por procedimentos bariátricos. O encontro é aberto a familiares, já que, além de uma equipe interdisciplinar, o procedimento bariátrico envolve todos que convivem com os pacientes.

SERVIÇO

I Encontro VITA de Cirurgia Bariátrica
Quando: sábado, 13 de agosto, às 10h
Onde: Quality Hotel – Al. Dom Pedro II, 740 – Batel
Informações: 41 3883.8439, com Anne – anne.guenca@hospitalvita.com.br
Entrada gratuita – Vagas limitadas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>