Você conhece o Vanquish?

11 outubro, 2016 às 13:42  |  por Jana Fogaça

Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estamos nós.

Sim, a gente não tem aqueeeeeela frequência que gostaria por aqui, mas a gente aparece, sim, SEMPRE!

Hoje o #AfinaMenina vai falar sobre um tratamento inovador, o queridinho dos famosos, e que promete redução de até 40% de gordura, o Vanquish.

Mas, que bicho é esse?

Segundo a fisioterapeuta da Clínica Senz, Caroline Scoz, o Vanquish é o único aparelho de radiofrequência multipolar seletiva sem contato com a pele.  Ele faz a morte da célula de gordura e pode reduzir até 40% da gordura localizada de abdômen e flancos.

“Hoje nós temos muitos tratamentos para redução de medida que são os mais procurados. O Vanquish, que é uma novidade e é um tratamento mundialmente conhecido, é a tendência do momento e promete um grande resultado para as pacientes”, explica Caroline.  O procedimento pode variar de 4 a 6 sessões para se chegar ao resultado ideal e tem sido um dos mais procurados nos últimos dias.

vanquish3

Para o médico da clínica Senz, Alfredo Geraldo Ayres Bittencourt, o tratamento estético também tem que estar atrelado à saúde. E com o Vanquish não há diferença, o paciente deve ter um controle alimentar e deve cuidar da performance, que é o ideal de equilíbrio para o corpo, para assim chegar ao resultado ideal. “Quando nós pensamos em procedimento estético, nós pensamos em deixar a pessoa mais saudável e mais bonita, até porque a beleza está intimamente ligada à saúde. Então, o ideal físico também esbarra na questão do excesso de peso e na disposição desta gordura. “Nosso objetivo é agregar valores, por isso aliamos os tratamentos clínicos aos tratamentos tecnológicos. Também precisamos usar a tecnologia em benefício”, finaliza.

O Vanquish tem chamado atenção pela ausência de dor, além de poder diminuir 40% da gordurinha localizada, e pode também chegar a reduzir até 13 centímetros da área tratada. Que tal hein?!

A gente foi dar uma pesquisada na internet, e achamos essa imagem aqui, no site da  Ale Garattoni.

vanquish

E você, quer sugerir um assunto legal ou um tratamento inovador? Escreva pra gente no falecom@afinamenina.com.br

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>