Segundo levantamento  realizado pelo InfoSaveMe, ferramenta que monitora o mercado de compras coletivas nacional, entre os mercados locais, Curitiba ocupa a décima posição no ranking de faturamento. De janeiro a junho de 2012, as compras coletivas movimentaram na cidade um montante de R$ 9,9 milhões, gerando mais de R$ 35,2 milhões de economia aos consumidores. No total, foram 230.436 cupons vendidos com descontos para estabelecimentos e serviços da cidade, com ticket médio de R$ 43,31.
O setor de compras coletivas fechou o primeiro semestre de 2012 com faturamento de R$ 731,7 milhões. O valor corresponde a 7% dos ganhos totais do e-commerce brasileiro no período e é resultado da venda de 12,2 milhões de cupons das mais de 83 mil ofertas disponíveis, o que representou uma economia de cerca de R$ 1,4 bilhão nos bolsos dos brasileiros.
Mesmo com o momento de crise na economia mundial, os resultados do primeiro semestre do setor apresentaram um crescimento de mais de R$ 14 milhões em relação ao mesmo período de 2011. Para a segunda metade do ano, a expectativa é que o mercado siga aquecido e finalize 2012 com um crescimento de 5% a 10% no faturamento em comparação ao ano anterior, que correspondeu a R$ 1,5 bilhão.

Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company (www.buscape company.com) é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes poder de decisão.
Fazem parte do Buscapé Company  o SaveMe (www. saveme.com.br), Buscapé (www.buscape.com.br),  Bondfaro (www.bondfaro.com.br),  QueBarato!, e-bit (www.ebit. com.br), Pagamento Digital (www. pagamentodigital. com.br), Lomadee (www. lomadee. com), CortaContas (www. cortacontas. com.br), FControl (www. fcontrol. com.br), Pagosonline (www. pagosonline. com) e Confiômetro (www. confiometro. com.br)