“Silêncio de filha”: diário, amizade, paixão e carinho de mãe

11 agosto, 2017 às 23:35  |  por Danielle Sommer

silenciofilha

Com linguagem divertida e personagens cativantes, o escritor Jonas Ribeiro aborda a importância dos relacionamentos familiares por meio do livro “Silêncio de filha”, lançado em 2016 pela Editora do Brasil.

O escritor Jonas Ribeiro convida crianças e adultos a aprenderem de maneira lúdica a estreitar os relacionamentos familiares com a interação e bilhetes trocados entre uma mãe e uma filha. O livro tem uma gostosa leitura, como se estivéssemos folheando as páginas de um diário, ansiosos pelos acontecimentos que estão por vir.

A história relata como o olhar atento de uma mãe e os seus conselhos podem ajudar na formação do caráter e na felicidade dos filhos. O enredo da obra gira em torno de Juliana, uma menina que embora seja comunicativa, só consegue fazer certas confissões ao seu diário. Entre os temas, o desentendimento com uma amiga, solidariedade, a primeira paixão e muito mais!

Além do texto cativante, a obra recebe ilustrações alegres e originais de Flávio Fargas. Este mais recente sucesso de Jonas Ribeiro traz novamente a família de “Palavra de filho”, livro que aborda a relação entre o pai e o irmão de Juliana – cada qual comunicando-se à sua maneira.

capa silencio de filha

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>