Vó, Para de Fotografar! é o novo livro de Ilan Brenman

27 julho, 2017 às 00:01  |  por Danielle Sommer

vo

A editora Melhoramentos está lançando Vó, Para de Fotografar!, do escritor Ilan Brenman. Ele se inspirou na mãe, que adora tirar fotos de todos os momentos.  No livro, ele apresenta as mais variadas situações em que a avó coruja costuma clicar sua netinha, sempre ouvindo a frase protesto que dá título ao livro. Cenas que estão presentes na maioria das famílias, como a apresentação de balé das crianças, o passeio ao zoológico e o mergulho na praia, que no livro são enriquecidas com as ilustrações bem-humoradas de Guilherme Karsten.

Ao ver os cliques reunidos em um álbum, a netinha passa a ver a mania da avó com outros olhos. E, para incentivar os pequenos leitores, o escritor termina de uma forma inusitada: “Quando o livro estava quase pronto, veio uma ideia simples e bonita: desenhar molduras no final para a criançada colar fotos familiares ali. É um livro-álbum para guardar para sempre”, conclui.

São 32 páginas e o preço sugerido é de R$ 49,00.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>