Sexo hardcore é bom pra mente

21 fevereiro, 2014 às 10:35  |  por Pierpaolo Nota

sadomasoquismo

Segundo estudos divulgados pela LiveScience e publicados na revista Journal of Sexual Medicine, homens e mulheres que gostam de praticar um sexo mais quente, com pitadas de sadomasoquismo, tem sinais mais elevados de saúde mental do que os casais que ficam apenas no “convencional”, ou seja, no tradicional “papai e mamãe”. Mesmo com o resultado apresentado, a prática de BDSM continua na lista de distúrbios mentais, com orientação para tratamento.

Representando o Sul

21 fevereiro, 2014 às 10:01  |  por Pierpaolo Nota

O desembargador Altino Pedrozo dos Santos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, foi eleito ontem para integrar o Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Musa das redes sociais

21 fevereiro, 2014 às 09:58  |  por Pierpaolo Nota

Bella Falconi 2

A modelo fitness Bella Falconi é a nova responsável pelo abastecimento de notícias nas mídias da rede de academias Bodytech.

Foto Marcio Amaral.

É sexta feira!!!!!!!!!!!!!!!

21 fevereiro, 2014 às 09:52  |  por Pierpaolo Nota

Sexta-feira de muita energia para todos.

Curitiba_movimento

Aproveite o dia e movimente-se, o fim de semana está chegando.

É hoje

19 fevereiro, 2014 às 08:50  |  por Pierpaolo Nota

Abertura do II Ciclo da Fotografia Portuguesa no Brasil,  18h, no Museu Municipal de Arte de Curitiba – MuMa.

ines_dorey_ultimoslugares

O evento conta com 10 fotógrafos lusitanos. Entre eles, José Pedro Cortes, que é um dos três indicados para o Prêmio BES PHOTO deste ano. Ele é fundador e co-editor da Pierre Von Kleist Editions e realiza regularmente exposições em Portugal e Londres.

Anuário Casa Place 2014 vem por aí

19 fevereiro, 2014 às 08:31  |  por Pierpaolo Nota

Janaína Marques, Jennyfer Gotardo, Gis e Bruno Macarini

Foi quarta-feira passada, no restaurante do Alphaville Graciosa Clube, o almoço de pré-lançamento do Anuário Casa Place 2014.  Os anfitriões, o casal sócio da BG Comunicação Gis e Bruno Macarini, com as arquitetas Janaína Marques e Jennyfer Gotardo.

Foto Gerson Lima

Corrida da Mulher, 13ª edição

19 fevereiro, 2014 às 08:24  |  por Pierpaolo Nota

O calendário oficial de uma das entidades que é referência em corridas de rua vai ser aberto no segundo domingo de março. A Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte dá a largada para 2014 com a 13ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher, dia 9 de março.

corrida da mulher 2013

Os seis quilômetros que passam por ruas no bairro Alto da XV devem ser percorridos por cerca de mil mulheres, limite máximo de inscritas. As inscrições seguem abertas até dia 28 de fevereiro e podem participar mulheres entre 12 a 80 anos. As inscrição podem ser feitas pela internet (www.procorrer.org.br) ou presencialmente na loja Procorrer (Avenida Vicente Machado, 318). O investimento é de R$50 e pessoas acima de 60 anos tem desconto de 50%. Informações pelo fone 41 3232 5649 ou pelo site www.procorrer.org.br .

 

Filipa Pato na Adega Brasil Delicatessen

17 fevereiro, 2014 às 15:05  |  por Pierpaolo Nota

Erick Olivares Washington Uchoa Filipa Pato e Douglas Brado

A enóloga Filipa Pato esteve em Curitiba na última semana e um dos lugares que incluiu no roteiro para conhecer foi a loja Adega Brasil Delicatessen, da rede Adega Brasil. Foi recebida pelo conhecido sommelier Washington Uchôa (centro). Com eles na imagem, Erick Olivares e Douglas Brado, colaboradores da loja.

Foto Divulgação

Fusão estratégica

17 fevereiro, 2014 às 14:48  |  por Pierpaolo Nota

fusão Air e CWB

Uma fusão entre a agência Air Promo e a Produção de Ideias, braço corporativo do Grupo CWB Brasil, movimentou o mercado paranaense no começo do ano. No registro, agora juntos, os sócios Edo Krause, Rafael Maia, João Guilherme Leprevost, Leonardo Firmo e Marcelo Defante.

Inconvenientes

17 fevereiro, 2014 às 14:33  |  por Pierpaolo Nota

Pensa em um serviço ruim, o televendas de serviços do UOL. Atacam por região, ligam várias vezes seguidas para a mesma casa no mesma dia e não aceitam não. A solução é desligar. Queimando a marca!