Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Água na boca
Caldo de vatapá, mandioca, banana, batata doce, cupuaçu, guaraná, tapioca e queijo coalho. Esses ingredientes, com a cara do povo brasileiro, mesclados com os principais conceitos de gastronomia contemporânea, são alguns dos destaques do novo cardápio do Restaurante Manu, comandado pela premiada chef Manu Buffara, na cidade de Curitiba.

Sob nova direção
A Mixed está recheada de novidades para a temporada de Primavera Verão. Quem assume a loja agora são as irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira. A dupla fechará a loja, localizada no Shopping Crystal, para reformas e reabrirá com grande festa em agosto. O coquetel deve apresentar a nova coleção.

Fica a dica
Com artigos de mais de dez países, a 1ª Mostra de Decoração Multicultural de Curitiba chega ao fim no próximo domingo, dia 15. E, a partir de segunda, todas as peças dos 14 espaços ambientados por profissionais de arquitetura e decoração entram em Special Sale. Na ocasião, será possível adquirir móveis, objetos de decoração, luminárias e tapetes com descontos a partir de 20%.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Tauana Sofia

Tradição
A Baggio Pizzeria & Focacceria celebrou, na última segunda, a inauguração de sua mais nova unidade, em Balneário Camboriú. Na foto, Adriano Szvarça, Karla Szvarça, Veriano Baggio Pereira e sua esposa Ana Paula Alvez Pereira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Gerson Lima

Fiat lux
Profissionais do mercado de arquitetura e decoração curitibano prestigiaram esta semana a inauguração da Novit Light Design, nova loja de iluminação na capital. Na foto, o decorador Lupércio Manoel e Souza com o proprietário da marca, Daniel Bodziak.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Kauana Bechtloff

Agito
Fernanda Braz e Paula Braz conferiram de pertinho o agito das duplas J. Junior & Rodrigo e Marcus & Adriano, no Backstage Country Bar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini