Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Casa nova
Na semana passada, o empresário Francisco Urban recebeu convidados na inauguração da Trattoria do Victor, quinta nova casa do Grupo Pier do Victor. O restaurant tem no cardápio massas frescas e frutos do mar. Com projeto arquitetônico de Jayme Bernardo, a casa é pura elegância e descontração, em plena Praça da espanha. Na foto, o chef da Trattoria do Victor, Paulino da Costa, e o empresário Francisco Urban, proprietário do Grupo Pier do Victor, os convidados Márcia Almeida, Delfim Corrêa, e o arquiteto Jayme Bernardo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Em dupla
O fisioterapeuta Álvaro Luiz Perseke Wolff, mestre em Ciência do Aparelho Locomotor pela Escola Paulista de Medicina, e e o médico Luciano da Rocha Loures Pacheco, ortopedista com doutorado em Clínica Cirurgia pela UFPR, lançaram, na semana passada, na sede da Associação Médica do Paraná, o livro Ortopedia e Fisioterapia em Hemofilia, editado pela Editora Manole e patrocinado pelo Laboratório Novo Nordiski. Os autores atendem pacientes hemofílicos com problemas ortopédicos, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, desde 1997.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Liderança
O empresário, coach empresarial e político, best seller e presidente da Master Mind Brasil, Jamil Albuquerque, estará em Curitiba, no dia 14 de agosto, autografando seus livros As Leis do Êxito e  A Arte de  Lidar com Pessoas, na Livraria Curitiba do ParkShopping Barigui, e fará palestra para executivos e empresários, no Hotel Lancaster.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2a. Feira – O empresário Ugo Guttierrez Filho, leia-se Boulle Móveis de Fundamento,recebe um seleto grupo de convidados nesta segunda-feira, dia 29 de julho, às 19 horas, para apresentar os móveis-arte e antiguidades da marca para a próxima estação.

3a. Feira – Nesta terça-feira, dia 30 de julho, os empresários Adir e Izaura Hillani e Simone e José Hillani inauguram mais uma unidade do Expert Beauty Center. O Expert Cabral, na Avenida paraná, 150, abre as portas às 20 horas, para convidados.

5a. Feira –  Quinta-feira, dia 1o. de agosto, às 19 horas, abre no MON a exposição  Zero, formada por obras de artistas europeus dos anos 50, do movimento Zero. A mostra permanece no MON ate o dia 19 de novembro.

6a. Feira – O Flamingo, grêmio jovem do Graciosa Country Club, faz nesta sexta-feira, dia  2 de agosto, a festa Unique, com o DJ Steven Quarré, residente do HED KANDI. A festa acontece a partir das 23 horas, para sócios e convidados.

Sábado – A empresária Simone Tanus realiza no sábado, dia 3 de agosto, a 1a. Feijoada Ses Salines, a partir das 13 horas, no Ses Salines, no Jardim Social. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]