Um brinde à cerveja

9 maio, 2012 às 15:45  |  por Pierpaolo Nota

Cerca de duas mil pessoas passaram pela terceira edição da Beer Day, realizada no final de abril, para experimentar as novidades do mundo cervejeiro e se divertir com muito rock’n roll no estacionamento do Shopping Hauer, no coração do Batel.

O evento, promovido pelo empresário Beto Onofre, do Templo da Cerveja, funcionou como um espaço de conhecimento e divulgação da cultura cervejeira que cresce a cada dia. Apesar disso, no mercado nacional o consumo de cervejas especiais ainda é baixo, representa somente 0,33%, enquanto nos Estados Unidos esse número é de 15%. A boa notícia é que ano passado esse mesmo mercado cresceu 40% no Brasil.

Tanto as cervejarias artesanais, quanto as microcervejarias e consumidores, aprovaram a iniciativa, que obteve sucesso de aceitação e satisfação. E que venha a quarta edição do evento. Os adoradores da bebida agradecem. Confira nas imagens quem passou por lá.

Beto Onofre (ao centro), organizador do evento, com Caique Rampazzo da Heldorado e Edigyl Puppo,  da microcervejaria De Bora Bier.

A turma de Priscila Lapezaki, Felipe Busfubramante, Adriano e Glaucia Aquino.

Telma Appel da Klein Bier com Beto Onofre.

Vivian Auchewiski e Tiago Morozowski aprovaram a edição.

O organizador Beto Onofre ladeado por Iron Mendes e Edson Pinto, da cervejaria Brooklyn, patrocinadora oficial do evento.

Fotos Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>