NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Valterci Santos

Os sócios Miguel Vallecilla e Luis Fernando Jativa apresentaram na semana passada para convidados e imprensa especializada o novo espaço comercial e showroom da importadora Vinoteca Dibeal Brasil, na esquina da Vicente Machado com Coronel Dulcídio. Uma das presenças sem dúvida foi especial. Ladeado entre os dois o empresário e viticultor Enrique Toso, tataraneto de Pascoal Toso, fundador da centenária vinícola argentina que leva seu nome, localizada em Mendoza.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Kauana Bechtloff/Divulgação

Diane Leite curtindo a qualidade gastronômica e o espaço do Taj Bar

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O casal de empresários Waldomiro e Alessandra Fávero junto com Marco e Sabrina Senko, segunda-feira, durante inauguração da quinta loja Adega Brasil, uma verdadeira boutique de bebidas localizada dentro do Shopping Mueller

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A margem da lei
O fato do presidente nacional do PT, o deputado estadual por São Paulo Rui Falcão informar que o partido não vai expulsar os integrantes condenados no mensalão deixa claro de que a sigla se considera acima da lei e da Justiça. Definitivamente, não aprenderam a lição.

CONSEGs privados
Bairros nobres de Curitiba estão sendo invadidos por verdadeiras milícias. Empresas de segurança privada muito bem estruturadas que atuam e vendem seus serviços avalizados pelos Conselhos Comunitários de Segurança locais. Uma parceria no mínimo estranha, já que praticamente obriga os moradores de determinadas regiões a contratarem esses serviços, criando uma polícia paralela em determinadas regiões da cidade.

Previna-se
Hoje é o Dia Mundial do Diabetes, doença que acomete 250 milhões de pessoas no mundo e cerca de 10 milhões só no Brasil. Faça seu exame de glicemia.

Perguntar não ofende
Será que o Brasil está mesmo mudando e os condenados no processo do mensalão não terão direito a cumprir pena de regime fechado em cela especial?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br