Imagem ilustrativa (Mkupiec7/Pixabay)

Com 14 anos de história e consolidado como um dos empreendimentos mais tradicionais da capital paranaense, o Bar Quermesse acaba de lançar uma novidade para incrementar seu cardápio de sobremesas. Durante os próximos dias, a casa vai promover um concurso para definir o mais novo sabor de Brownie que estará disponível em seu menu a partir do próximo mês.

Quem visitar o Bar Quermesse até o domingo, dia 09 de julho, vai poder decidir entre uma das receitas de brownie disponíveis no concurso. A mais pedida durante o final de semana será a grande vencedora e vai entrar definitivamente para o cardápio da casa. São quatro opções para escolher: brownie com chocolate e sorvete de pistache servido com calda de doce de leite; brownie de chocolate com sorvete de baunilha e calda de doce de leite; brownie de chocolate com sorvete de frutas vermelhas e calda de doce de leita; e brownie de chocolate com sorvete de doce de leite e flor de sal coberto com calda de doce de leite. Todas as opções são porções individuais e custam R$ 25.

Além da nova opção, o Bar Quermesse oferece outras sobremesas e docinhos, entre eles banoffe, mini churros, brigadeiro de panela e sorvete de queijo com goiabada. Para que não abre mão de um delicioso preparo salgado, a casa conta com um tradicional menu de comidinhas de boteco com torresmo, mignon chic, brusqueta e batata brava, pinhão cozido servido com bacon, carne de onça, entre outros. Aos finais de semana, o Quermesse oferece ainda iguarias como feijoada, barreado, buffet de comida mineira e churrasco de igreja.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 18h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. O Festival do Pão com Bolinho será realizado entre os dias 21 e 26 de março, durante todo o horário de funcionamento da casa. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.