Cinebiografia é dirigida por Garth Davis ("Lion")

Rooney Mara e Joaquin Phoenix na cinebiografia de Maria Madalena

19 fevereiro, 2018 às 09:09  |  por Rodrigo Morosini

Rooney Mara (trilogia “Millenium”) interpreta Maria Madalena na cinebiografia dirigida por Garth Davis (“Lion”). O filme traz ainda Joaquin Phoenix (“Gladiador”) no papel de Jesus Cristo e Chiwetel Ejiofor ( “12 Anos de Escravidão”) interpretando Pedro. Estreia em março

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Dary é de Corumbá

Cão Andaluz, Último Tango em Paris e pornochanchada na música de Dary

14 fevereiro, 2018 às 14:10  |  por Rodrigo Morosini

Quarta-feira de Cinzas e a coluna dá um tempo nos trailers e traz essa bela canção, repleta de referências cinematográficas, de Dario Julio & Os Franciscanos, projeto do amigo Dary Junior…de Corumbá.

 

“TCHAU, AMOR”*
(Dary)

Você me chama de perdedor
diz que fui criado sem amor
que estou velho demais para sonhar
e já passou da hora de acordar

Você me queria infeliz
perdeu o último tango em Paris
foi se refestelar em Santa Cruz
sem o seu cachorro andaluz

Muito bem
Por hoje, é só
Nosso programa fica por aqui

Já não há “boa noite”
porque agora é
“Até nunca mais, pode seguir”

Tchau, amor
Tchau, tchau, amor
Tchau, amor
Tchau, tchau

Você quis roubar meu coração
Passou embaixo do andor de São João
E se banhou no Rio Paraguai
Era a dama do Cine Shanghai

Muito bem
Por hoje, é só
Nosso programa fica por aqui

Já não há “boa noite”
porque agora é
“Até nunca mais, pode seguir”

Tchau, amor
Tchau, tchau, amor
Tchau, amor
Tchau, tchau

* Canção do álbum “O Menino Velho da Fronteira”, com previsão delançamento para 31/03/2018.

Superman Henry Cavill é o vilão

Sexta “Missão Impossível” chega em julho

12 fevereiro, 2018 às 09:00  |  por Rodrigo Morosini

Aos 55 anos, Tom Cruise (“A Múmia”) segue firme nas franquias de ação e estrela em julho a sexta parte da adaptação da série televisiva “Missão Impossível”. Com o subtítulo, “Efeito Fallout” Ethan Hunt e sua equipe tentam reverter os prejuízos de uma missão que falhou. Henry Cavill (“Liga da Justuiça”) é o vilão.
Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Sem Emily Blunt, sequência tem novo diretor.

Sicario 2: Del Toro continua combate ao narcotráfico em junho

5 fevereiro, 2018 às 08:43  |  por Rodrigo Morosini

Sem a direção de Denis Vileneuve (“Chegada”) e Emily Blunt (“Limite do Amanhã”), a saga de Alejandro (Benício del Toro, de “Caçado”) na busca por chefões do narcotráfico mexicano continua em “Sicario 2: Soldado”. Com Josh Brolin (“Evereste”) e direção de Stefano Sollima, estreia em junho.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Verdade ou lenda urbana?

Medo da lenda do Slender Man? O homem sem face estará no cinema em maio!

29 janeiro, 2018 às 13:28  |  por Rodrigo Morosini

Slender Man é uma figura sem rosto, com braços longos e responsável pelo desaparecimento de crianças e jovens. Para alguns, apenas uma lenda urbana, mas na internet há registros de pessoas aterrorizadas pelo homem sem face. Confira no trailer divulgado pela Sony Pictures a história na tela grande. Com direção de Sylvian White e roteiro de David Birke, estreia em maio. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Sandra Bullock está a frente de uma constelação no remake

Versão feminina de “Onze Homens e Um Segredo” estreia em junho

23 janeiro, 2018 às 09:41  |  por Rodrigo Morosini

Após uma temporada na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock, de “Gravidade”) pretende realizar um grande assalto, em Nova York, ao lado de Nine Ball (Rihanna, “Batleship”), Lou (Cate Blanchett, de “Thor: Ragnarok”), Amita (Mindy Kaling, de “É o Fim”), Constance (Awkwafina, de “Vizinhos 2”), Daphne Kluger (Anne Hathaway, de “Colossal”), Rose (Helena Bonham Carter, “Alice Através do Espelho”), e Tammy (Sarah Paulson “12 Anos de Solidão”).
Versão feminina de “Onze Homens e Um Segredo”, que conta com produção do diretor do remake, Steven Soderbergh. Estreia em junho. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Rampage foi um fliperama de sucesso dos anos 1980

Abril: Dwayne Johnson em adaptação de jogo de fliperama

12 dezembro, 2017 às 13:29  |  por Rodrigo Morosini

Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”) volta a parceria com o diretor Brad Peyton – trabalharam juntos em “Terremoto – A Falha de San Andreas” – na adaptação do game de fliperama “Rampage: Destruição Total”.
Dwayne interpreta o primatologista Davis Okoye que trata do gorila George até quando um experimento genético transforma o animal e outros predadores em gigantes que ameaçam Chicago. “Rampage: Destruição Total” tem estreia marcada para o dia 19 de abril de 2018. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Heróis se unem contra Thanos

Confira primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” que estreia em abril

29 novembro, 2017 às 13:01  |  por Rodrigo Morosini

Saiu o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. Nele é possível confirmar que Thanos irá retirar uma das Joias do Infinito do Visão, Pantera Negra terá um papel importante na resistência à invasão alienígena e que Thor encontra os Guardiões da Galáxia.
Com boa parte do elenco dos filmes da Marvel e acréscimo de Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta para Casa”) e Josh Brolin (“Evereste”) estreia em abril de 2018. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Ator de Thor contracena com esposa Elsa Pataki.

Janeiro: Hemsworth na história real da caça ao Talibã

27 novembro, 2017 às 10:15  |  por Rodrigo Morosini

Baseado em fatos reais, “12 Heróis” conta a história do primeiro grupo de soldados em missão no Afeganistão após os atentados de 11 de setembro. A caça ao grupo Talibã é encabeçada pelo capitão Mitch Nelson, interpretado por Cris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”).
O elenco conta ainda com Michael Peña (“Atirador”) e a esposa de Hemsworth, Elsa Pataky (“Velozes e Furiosos”). Com direção de Nicolai Fuglsig, estreia em janeiro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Os segredos do Vietnã em novo suspense jornalístico.

Hanks e Streep dirigidos por Spierlberg em fevereiro

8 novembro, 2017 às 16:59  |  por Rodrigo Morosini

Em “The Post”, Tom Hanks (“Sully”) e Meryl Streep (“Dúvida”) são a dupla de jornalistas que revelam os “Pentagon Papers”, documentos do governo norte-americano com segredos sobre a Guerra do Vietnã.

A trama é dirigida por Steven Spielberg. Estreia em fevereiro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.