Aviso: contém spoilers

Confira mais da história do “Homem-Aranha” em novo trailer

29 março, 2017 às 08:09  |  por Rodrigo Morosini

Para não ficar para trás, a Sony Picture divulgou ontem novo trailer de “Homem-Aranha – De Volta ao Lar” na sequência do sucesso do trailer de “Liga da Justiça”. Possível conferir que a história se passa logo depois dos eventos de “Capitão Amércia –  Guerra Civil”, pelo uniforme utilizado por Peter Parker (Tom Holland de “Locke”) desenvolvido por Tony Stark (Robert Downey Jr. de “Homem de Ferro”).

Com Michael Keaton (“Birdman”) e Marisa Tomei (“O Lutador”), a adaptação tem direção de Jon Watts (“A Viatura) e estreia em julho. Atenção, o trailer recebeu muitas críticas em razão dos spoilers.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.


 

 

Steppenwolf, Darseid e Lex Luthor serão os vilões

Trailer sem Superman confirma formação da Liga da Justiça

26 março, 2017 às 21:45  |  por Rodrigo Morosini

Após alguns teasers, finalmente a Warner liberou o trailer de “Liga da Justiça” que confirma Batman (Ben Affleck no mesmo papel de “Batman vs. Superman”), Mulher-Maravilha – Gal Gadot de “Velozes e Furiosos”- Ciborgue (Ray Fisher, que também já apareceu em “Batman vs…), Aquaman (Jason Momoa, de “Conan – O Bárbaro”), e The Flash (Ezra Miller, no mesmo papel de “Esquadrão Suicida”). O trailer indica que o grupo irá enfrentar uma ameaça de “muito longe , ou seja, alienígena, conforme as cenas de ação inéditas. Sem spoilers, mas tudo – inclusive a cena deletada de “Batman vs Superman” – entrega que o vilão será Steppenwolf, acompanhado por Darkseid e Lex Luthor (Jesse Einsenberg, de “Rede Social”). E o Superman? Bem, nos quadrinhos ele ressuscita…

Com direção de Zack Snyder (“Watchmen”), estreia em novembro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Junho: Sofia Coppola volta a dirigir Dunst em filme de época

7 março, 2017 às 15:26  |  por Rodrigo Morosini
Colin é centro das tensões na história que se passa na guerra civil americana.

Colin é centro das tensões na história que se passa na guerra civil americana.

Depois de “Maria Antonieta”, Sofia Coppola volta a dirigir filme de época e a escalar Kirsten Durst (trilogia “Homem-Aranha”) em “O Estranho Que Nós Amamos”. O longa trata das tensões que envolvem o recolhimento de um soldado ferido durante a guerra civil americana.
Com Nicole Kidmann (“Os Outros”), Colin Farrel (“Miami Vice”) e Elle Fanning (“Malévola”), estreia em junho. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

NFL

Confira os principais trailers e teasers dos intervalos do Superbowl

16 fevereiro, 2017 às 18:44  |  por Rodrigo Morosini

O intervalo do Superbowl é oportunidade para as distribuidoras lançarem trailers estendidos ou novas versões. Não foi diferente, neste ano. Breve nos Cinemas já adiantou alguns e o canal Movieclips Trailers fez ótima seleção dos principais títulos que irão estrear nos próximos meses. Confira abaixo com previsão de estreia de cada longa.

Em abril, a história do desaparecimento de Percy Fawcett no Mato Grosso do Sul

9 fevereiro, 2017 às 21:09  |  por Rodrigo Morosini
Charlie Hunnan interpreta o famoso explorador.

Charlie Hunnan interpreta o famoso explorador.

A história real do explorador Percy Harrison Fawcett durante expedição aonde hoje é o Mato Grosso do Sul é o enredo de “Z: A Cidade Perdida”. Coronel, ex-espião do MI6 e com histórias que inspiraram das obras de Arthur Conan Doyle a Indiana Jones, Fawcett desapareceu procurando a lendária cidade, na Serra do Roncador, em Barra do Garça.

Com Sienna Miller (“Sniper Americano”) e Robert Pattison (saga “Crepúsculo”), o longa tem direção de James Gray (“Donos da Noite”), roteiro adaptado do livro de David Grann e estreia em abril. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

"X-Men:Apocalipse" já indicava uso do material genético no pós-crédito.

Conheça X-23, clone de Wolverine em novo trailer de “Logan”

19 janeiro, 2017 às 18:14  |  por Rodrigo Morosini

A Fox liberou, há pouco, o segundo trailer de “Logan”, que confirma X-23 – interpretada por Dafne Keen – um clone de Wolverine (Hugh Jackmann), na trama. No cinema, o recolhimento de material genético da Arma X, nas cenas pós-créditos de “X-Men: Apocalipse” já indicava uma possível exploração da personagem.

O trailer também confirma a aventura num futuro em que os mutantes foram caçados, o professor Xavier (Patrick Stewart, de “Star Trek – Next Generation”) está com 90 anos e Logan com poderes de regeneração reduzidos, tentando auxiliar o velho amigo na fronteira com o México.

Com Boyd Hoolbrok – conhecido pelo papel na série  televisiva “Narcos” –  direção de James Mangold (“Wolverine Imortal”), estreia em março.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Reeves suspende a aposentadoria para nova missão na Itália.

Keanu Reeves vive novamente John Wick em fevereiro

4 novembro, 2016 às 13:22  |  por Rodrigo Morosini

Sequência de “De Volta ao Jogo”, “John Wick – Novo Dia para Matar” traz novamente o personagem título, o assassino interpretado por Keanu Reeves (trilogia “Matrix”), suspendendo a aposentadoria para um compromisso com um amigo em Roma.

Laurence Fishburne (“O Homem de Aço”) e John Leguizamo (Romeu+Julieta) completam o elenco. Com direção de Chad Stahelski – coordenador de cenas de ação de thrillers como “Blitz”, “Os Especialistas” e responsável pela direção da primeira parte – estreia em fevereiro.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Terceiro solo do Wolverine, “Logan” estreia em março

24 outubro, 2016 às 14:25  |  por Rodrigo Morosini

 

Terceira parte tenta recuperar aceitação da estreia do personagem em filmes solos

Terceira parte tenta recuperar aceitação da estreia do personagem em filmes solos

A coluna não poderia deixar passar em branco o aguardado trailer do terceiro filme solo do Wolverine, divulgado na semana passada pela Fox e atualizado com cenas inéditas. Batizado como “Logan”, a sequência tenta obter o mesmo sucesso da primeira parte – e afastar as críticas sobre a segunda – trazendo uma adaptação das histórias do personagem num futuro em que os mutantes foram caçados e exterminados.
O longa deve ser a despedida de Hugh Jackman (“Os Suspeitos”) do personagem. Liev Schreiber (“Spotlight: Segredos Revelados”) volta como Dentes-de-Sabre e Patrick Stewart – franquia “Star Trek” – interpreta um frágil e envelhecido Professor X.
Com direção de James Mangold (“Garota, Interrompida”), “Logan” tem estreia prevista para 3 de março de 2017.
Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Groot - ou Baby Groot - está de volta com seus amigos.

Teaser: Sequência de “Guardiões da Galáxia” chega em abril

19 outubro, 2016 às 15:51  |  por Rodrigo Morosini

Denzel Washington (“O Livro de Eli”) dirige e adapta roteiro – com Tony Kushner – da peça de August Wilson vencedora dos prêmios Pulitzer e Tony, “Fences”.
Ao lado de Viola Davis (“Histórias Cruzadas”), o ator interpreta Troy Maxson, talentoso jogador de beisebol que teve a carreira comprometida por questões raciais.
Estreia no Natal. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

Franquia segue com Johnny Depp.

Maio: Bardem e Depp em “Piratas do Caribe 5”

10 outubro, 2016 às 10:28  |  por Rodrigo Morosini

 

No primeiro teaser de “Piratas do Caribe 5”, conferimos o capitão Salazar – Javier Bardem (“O Conselheiro do Crime”) – assustador como vilão da quinta aventura do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).

O subtítulo em inglês é “Dead Men Tell No Tales” – ou Os Mortos Não Contam Histórias – mas deve ser rebatizado aqui com “A Vingança de Salazar”.

Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”) e Orlando Bloom(“Romeu e Julieta”) completam o elenco. Com direção de Joachim Rønning  e Espen Sandberg – que trabalharam em  “Bandidas e “Expedição Kon Tiki” – estreia em maio de 2017. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.