A Expereo, provedora líder de soluções de Internet gerenciada, otimização de acessoànuvem, SASE, e SD-WAN, tem o prazer de anunciar as nomeações de Daniel Beevers como diretor administrativo da EMEA e Eric Wong como diretor regional da Ásia-Pacíficoàmedida que a empresa acelera seu crescimento, escalando sua liderança em suporteàbase de clientes globais.

Beevers e Wong liderarão e crescerão os negócios corporativos, enquanto impulsionam uma experiência excepcional para o cliente, nas suas respectivas geografias. Ambos os líderes são importantes contratações para a Expereoàmedida que continua sua expansão e desenvolvimento global, devido às suas sólidas experiências no setor, históricos de experiência excepcional para o cliente e profundidade de conhecimento internacional servindo organizações multinacionais.

Eles se unem a Ben Elms, diretor de receita que foi nomeado no início deste ano para acelerar o crescimento da empresa, liderando a área de vendas e a transformação da colocação no mercado por todos os canais impulsionando a expansão e a adoção dos serviços da Expereo globalmente.

“A Ásia-Pacífico é uma área-chave de crescimento para a Expereo, e Eric será instrumental em impulsionar nossas ambições para a região. É com prazer que damos as boas-vindas a Eric como um importante membro da nossa equipe, apoiando nossos clientes com suas transformações digitais em toda a APAC”, disse o diretor executivo da Expereo, Irwin Fouwels. “A adição de Dan também nos ajuda a focar em nosso mercado central da EMEA e continuar oferecendo soluções que asseguram uma transição suave para empresas que buscam potencializar as capacidades de sua rede e aprimorar a produtividade global. Esses novos, porém muito experientes membros de nossa equipe de liderança nos ajudarão a expandir a presença global e, mais importante, nos posicionar melhor para aprimorar o atendimento das necessidades dos nossos clientes.”

Dan Beevers junta-seàequipe de liderança da Expereo com mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações. Potencializando sua experiência em funções executivas por toda a Europa, Ásia e Austrália, Beevers terá um foco aguçado no desenvolvimento de equipes de vendas de classe mundial e no impulso de vendas corporativas em mercados da EMEA.

“Estou entusiasmado em me uniràExpereo neste momento transformativo e ajudar a desenvolver uma fundação já sólida”, disse Dan Beevers, diretor administrativo para a EMEA. “A Expereo está perfeitamente posicionada para ajudar clientes a transformar digitalmente seus negócios e competir no mercado de trabalho digital e moderno.”

Eric Wong também extrairá dos seus 20 anos de experiência com muitas das maiores empresas multinacionais do mundo para oferecer soluções inovadoras e centradas no cliente para clientes da Expereo na Ásia-Pacífico.

“Estou entusiasmado em me juntaràfamília Expereo e liderar a próxima fase de crescimento. As megatendências da digitalização em toda a região apresentam uma abundância de oportunidades para que a Expereo permita que empresas se beneficiem da era conectada”, disse Eric Wong,diretor regional da Ásia-Pacífico.

A Expereo continua seu crescimento global e desenvolvimento ao investir em mercados regionais. A abertura de escritórios nas Filipinas este mês e na Alemanha em agosto, coloca os negócios mais próximos dos clientes e aproveita ainda mais o conhecimento regional, oferecendo uma experiência local superior em todo o mundo, entregando redes globais simplificadas e encantando clientes com serviços de conectividade perfeita de um único provedor confiável.

Sobre aExpereo

A Expereo é uma provedora líder global de soluções de rede gerenciadas incluindo Internet global, SD-WAN/SASE e Internet aprimorada. Com um alcance global extensivo, a Expereo é a parceira de confiança de 30% das empresas Fortune 500. Ela potencializa sites corporativos e governamentais em mais de 190 países, ajudando clientes a melhorar a produtividade e a potencializar suas redes e serviços de nuvem com a agilidade, flexibilidade e valor da Internet, com desempenho de rede ideal.

A Expereo foi adquirida pela Vitruvian Partners em fevereiro de 2021. O empresa internacional de capital de crescimento e aquisição adquiriu uma participação majoritária de empresa europeia líder de capital privado, Apax Partners sas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Joanne Allum

Expereo

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE