Assinou a fatura é não quer pagar.

25 setembro, 2017 às 09:22  |  por Capitão Hidalgo

Já está dando o que falar a péssima campanha que realiza o time do Coritiba nesta temporada, e falando a bem da verdade, esse é o quarto ano que o clube vem patinando, obstruído por dirigentes despreparados para a função. Ontem, depois um bom primeiro tempo, sofreu todos os percalços de uma equipe que não tem tranquilidade em campo, e o que é pior, se desmantela ao natural. Voltou para o segundo tempo com placar favorável (1×0) é precipitou-se recuando de forma exagerada. Mesmo que entendesse que o retorno do time do Botafogo fosse melhor empregado, para dizer a verdade, não era para mudar o panorama da partida da maneira como foi visto. O exemplo que pode ser dado nesse instante aos torcedores, que acabaram vaiando a equipe ao final de mais uma derrota, em casa (3×2), é registrar a ampla dificuldade que a agremiação terá até o final da temporada, afinal, com 12 jogos a serem realizados com a necessidade de ganhar pelo menos 19 pontos, acho que o descontrole emocional vai abalar mais ainda um time fraco de recursos.

Quem anda fora do eixo é o goleiro atleticano, Weverton, falhando nesses últimos compromissos do clube, como foi contra o Fluminense, ao tomar um gol do atacante, Henrique Dourado, saindo mal da meta. No sábado rebateu uma bola para o gol do Santos ( Bruno Henrique). Constata-se, então,  que após não convocação à seleção brasileira, o goleiro baixou a guarda e já se diz na Baixada que em pouco tempo irá jogar no São Paulo ou Palmeiras.

Tem gente que acha que tudo é esquecido, principalmente, no mundo do futebol. Ainda , ontem, no Couto Pereira, soube que além do Dr. João Carlos Vialle, outras chapas poderão ser inscritas para a eleição no mês de Dezembro. Não interpreto que seja exagerada, afinal, quanto mais pretendentes isso demonstra que mesmo o clube tendo suas dificuldades sempre se terá gente interessada. Agora, o que não acho de boa coerência, é que o atual Presidente do Conselho, desculpe não lembrar o nome dele, seria no caso um dos pretendentes ao cargo de mandatário no clube, se dizendo que a Torcida Império lhe dará toda a condição de votos. Então, fico a imaginar essa torcida organizada que deu total apoio na campanha que levou o Dr.Bacellar a ganhar no último pleito, agora vendo uma situação complicada se posiciona como oposição. Deu a mão e a retira por conveniência. Isso, quer dizer, que assinou a fatura é não quer pagar.

Com a demissão do técnico, Rogério Micale, do Galo Mineiro, pode até acontecer que venha um convite ao Marcelo Oliveira, para voltar a BH. Como a situação do alviverde está periclitante seria um bom motivo para deixar o comando coxa. Se perguntarem pelo caráter, diria, esqueçam, afinal o que vale na bola brasileira é a grana.

Semana passada a CBF interviu na questão arbitragem, ao comunicar a imprensa a criação do Vídeo (Imagem que será assistida por árbitros experientes),  para tirar as dúvidas por certo que virão acontecer nas partidas. Só que há um porém, sim, chegaram a conclusão que ainda para esse ano dificilmente essa questão será resolvida.

Lembe-se que: O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>