Brasileirão virado dos pés a cabeça

2 outubro, 2017 às 10:39  |  por Capitão Hidalgo

Seria uma discrepância afirmar que o time paranista, que no jogo de amanhã contra o Internacional e pela Série B, em pleno Estádio Arena,  terá um público em dobro do acontecido, ontem, com o time dono do campo que jogou contra o Galo Mineiro? É impossível acreditar, mas, no futebol a motivação fala alto, também. Enquanto o time atleticano vai levando sem muito prognóstico de boa campanha e somente se contentar em ficar na primeira divisão, na outra ponta do iceberg está o Tricolor da Vila, que luta com todas as suas forças para subir, aliás, um problema que se arrasta há 10 anos.

Quanto ao público, claro, que não seria jogando em Vila Capanema que o Paraná Clube levaria uma massa torcedora, que a meu ver, será um record nesse ano de 2017, sim, falando exclusivamente em Série B. Analisem. Através de uma jogada de marketing, a diretoria paranista bateu à porta do maioral atleticano, Petráglia, para locar o estádio nesse jogo, entendendo o bom momento para se ter um público que vá lhe apoiar, frenéticamente. Para isso também, agindo com inteligência, o custo do ingresso foi de R$ 30 e 60 reais. Falo que foi , pois, não ha mais ingressos para essa partida. Boa sacada.

No sábado, sempre tendo alguma coisa para prejudicar, o alviverde paranaense, aliás, jogou melhor que o time do Bahia, teve a seu favor 2 penalidades máximas que ” sua senhoria” não confirmou. Claro, nessa altura do campeonato pode ser  considerado um absurdo esse prejuízo, haja vista, que o Coxa, precisa urgentemente somar mais pontos para fugir da degola.

Por falar em descenso, do 9º  ao 20º lugar, a briga está intensa. O sprint final desse campeonato vai dar a tônica da emoção para as equipes que estarão lutando desesperadamente para não cairem. A coisa está mesma invertida,  não acham? Lá na frente temos um Corinthians com 8 pontos de diferença do Santos,  e mais ainda do terceiro, quarto e quinto. Na verdade o campeonato está virado dos pés a cabeça. É para se pensar.

Hoje é um dia que a Confraria Amigos da Bola estará comemorando seu 6º aniversário, e por ser especial, haverá um jantar festivo nas dependências do Salão do Clube Morgenau, na avenida Souza Naves, que contará com dezenas de amigos e simpatizantes que formaram nesses anos um amizade extensiva. Muitas ações serão realizadas. e contempladas, inclusive, com placas à personagens da história do nosso cotiano e muitos brindes. Vale a pena juntar-se a nós. O valor do jantar é de R$ 50 reais. Com certeza teremos um record de presença.

Lembre-se que;  O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>