Coxa ganha mas continua sofrendo.

19 outubro, 2017 às 09:36  |  por Capitão Hidalgo

Finalmente o time alviverde paranaense ganhou, e foi em cima do melhor do returno, Cruzeiro das Alterosas,  nesse campeonato brasileiro maluco com inversões na tabela classificatória a cada rodada. Um pouco de paz é necessário, sim, mas continuar correndo atrás do prejuízo, afinal, o Coritiba ganhou mais ainda não levou, pois, continua na Zona do Rebaixamento. Sentia-se nos jogos anteriores, Corinthians e Grêmio, que a equipe estava se ajustando e não concretizando em vitórias. Contudo, ontem, além de ter jogado melhor que seu adversário, Cruzeiro, fazendo um gol ainda no primeiro tempo, ficou a equipe se sustentando até o fim do jogo. Novamente a boa atuação do ‘faz tudo”, Thiago Real, e da surpreendente atuação do zagueiro, Cleber Reis. Agora, e se mandar para a cidade maravilhosa e enfrentar o Vascão do Eurico Miranda.

Na última terça feira, os mais atentos, já eram sabedores das dificuldades que o Tricolor da Vila iria ter contra a boa equipe da Série B, Ceará, que também vem postulando uma das vagas à subida. Nada a contestar, pois, foi um jogo em Fortaleza, como será o de sábado, enfrentando outra pedreira que é o América Mineiro, em Belo Horizonte. Depois desses jogos, o Paraná Clube voltará a jogar no Durival Brito e Silva (Vila Capanema), reduto forte onde tem ganho os seus jogos. Portanto, tanto o Vila Nova como o Oeste, seguidores do Tricolor na campanha, terão que ganhar do time paranista. Acho bem difícil, em todo caso, ganhando o Tricolor, aí sim, vai escancarar sua chande de retorno. Dá-lhe Tricolor.

Logo mais à note, em Salvador, Atlético e Vitória, à busca de sairem da confusão em que se meteram. Engraçado é que o time baiano quando joga, no Estádio Barradão, perde, mas, atuando fora tem conseguido resultados importantes. Quanto ao time rubro negro atleticano é esperar e torcer para que o técnico interino, Fabiano Soares, não venha mexer muito no seu time. No último jogo, em São Paulo, mexeu só em 6 posições. Na verdade o cara tá de brincadeira.

Jogo dos mais movimentados acontecerá, amanhã, no Estádio Couto Pereira, quando Coritiba x Cruzeiro, estarão disputando o título brasileiro sub-20. Na primeira partida o Coxa foi lá e empatou (1×1). Joga, portanto, por um empate em zero. Se ganhar, aplausos, para a garotada que vem mostrando muita qualidade.

A taça é do Corinthians e fim de papo. Faltando 9 rodadas, com 9 pontos à frente dos seus seguidores, não será fácil derrubar o Timão na contagem final. Ainda, ontem, o Grêmio que é o mais próximo tentou e não conseguiu.

Lembre-se que: O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>