Consideração ao empate.

10 novembro, 2017 às 10:57  |  por Capitão Hidalgo

Não fosse o cochilo de 12 minutos, quando voltou para o 2ª tempo, bem que o Coritiba poderia ter saído, ontem, do Maracanã, com um resultado bem melhor que o empate ( 2 x 2 ). Após os 30 minutos, ainda no 1º tempo, o Verdão foi levando a equipe do Fluzão para dentro da sua área. Primeiro registrando um chute de perna direita do meia, Yan Sasse, com boa intervenção do goleiro , Diego Cavalieri, sendo que logo após, aos 44 minutos, o zagueiro, Werley, foi lá e conferiu. Como disse acima, a bobeira custou caro, pois, o time do Abel Braga, virou o placar com duas falhas coletivas. Ainda bem, que aos 24 minutos, o zagueiro alviverde, Cleber Reis, que havia feito um gol contra, teve a felicidade de marcar, de cabeça, o gol que traduziu no empate em 2 x 2. Vamos considerar pelas circunstâncias que ganhar um ponto nessa altura do campeonato foi bom.

Próximo compromisso, Ponte Preta, em casa. Mobilização fantástica da torcida para esse jogo que poderá dar um sossêgo ao clube, torcida, comissão técnica e jogadores. É o tal do jogo de 6 pontos, afinal, a Macaca Campineira está  no mesmo barco. Domingo, 19 horas, Couto Pereira. Avante Verdão.

Falar em decisão, que parece ao amigo leitor o jogo de logo mais, 21.30 horas, na Vila Capanema ? Paraná Clube x Luverdense. Por campanha o Tricolor da Vila está melhor. Não de forma confortável, mas com 56 pontos na 4ª posição, enquanto seu adversário está brigando para não cair à outra Série. Antes, às 19.15 horas, lá em Caxias do Sul, o jogo tão ou mais importante envolvendo, Juventude x Oeste. Para tanto, hoje num trabalho especial, pela Rádio CBN AM-670, ao lado do companheiro, Edgard Araújo, estarei comentando para a grande torcida paranista que estará no estádio.

A zoeira é grande no Atlético Paranaense, diria, não de hoje, já algum tempo, pois, o desajuste não é só em campo. Um time bem irregular, sem consistência na fala do seu técnico, Fabiano Soares, e constante intolerância das partes torcida e diretoria. Sábado, no Rio, o jogo será contra o Botafogo. Dá para ganhar? Estar com 42 pontos, acho ainda pouco para se tranquilizar.

No amistoso realizado em LIlle/França, a Seleção Brasileira de Futebol ganhou do Japão (3 x 1 ), por conta dos amistosos determinados pela CBF até a chegada na Rússia. Algumas mudanças andaram acontecendo para que o técnico Tite, vá idealizando o elenco que estará no próximo Mundial de Futebol.

Lembre-se que: O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>