2018 será uma luta intensa. Você dúvida?

20 dezembro, 2017 às 10:41  |  por Capitão Hidalgo

De repente me vi arrumando as gavetas, alguns papéis espalhados em minha mesa de trabalho, cartões que troquei com novos amigos, enfim, é aquele momento em que vamos largando o cotidiano exagerado que, anteriormente, traçamos para conviver, com menos intensidade nesse propósito. Já alguns dias venho participando de jantares com vários senhores da nossa sociedade, trocando figurinhas, queira ou não, na busca de se ter  opiniões à respeito desse ano que está findando. De forma unânime o assunto discorrido foi classificar como muito difícil. O que fazer? Cada um a seu modo levando a situação complicada que vivemos em nosso país.

Claro, que emoções nesse ano não faltaram no meu trabalho de comunicação. Estando por alguns anos ( 42 anos ), na labuta diária falando em esporte, principalmente, do futebol da nossa capital, pela Rádio CBN AM 670, veículo tradicional que tive a satisfação de iniciar na parte esportiva desse prefixo, no longínquo ano de 1985. Com amplas dificuldades no exercício de bem informar, e convivendo com um mercado publicitário muito triste, confesso que a batalha foi árdua. Chego, inclusive, a pensar nos ouvintes, e esta é a maior obrigação do radialista, que ele não tenha dúvidas quanto a busca do melhor trabalho que vai ao ar. Sem que queira justificar problemas, a verdade é que o mundo da comunicação instantânea abriu um leque e que na consequência, porque não, objetos de várias ações tiveram que ser tomadas.

Como estou abrindo o coração, claro, que nada se faz sozinho, quero aproveitar para agradecer os componentes da Equipe de Esportes da Rádio CBN AM 670, pelas 184 transmissões realizadas nesse período, como profundos conhecedores da matéria ( Rádio Esportivo ), ao se desdobrarem com a qualidade e na demonstração de caráter, que na verdade norteia nossa condução. São eles: Roberto Hinça, Edemar Annuseck; Edilson de Souza; Edgar Araújo; José Domingos; Eduardo Vieira; Gilberto César; Henrique Giglio; Luis Carlos Sabadin (Biro); Manoel Fernandes; Edson Thomaz; Joel Klava; Marcos Souto e Honorato Costa, com a direção de Nilson Rosa ( emissora ).

Partindo desse pressuposto, ainda que tenha demorado, também, vou abraçar essa causa da criação de uma Rádio Web com imagens por televisão. Já adianto que será o primeiro objetivo para 2018, além dessa minha participação pelo melhor Portal do Brasil, o Bem Paraná, que orgulhosamente escrevo por uns 20 anos. Não parando por aí, já há um convite formalizado para comandar uma Mesa Redonda, em televisão aberta.

Como sendo o ano de mais uma Copa do Mundo, e será realizada na Rússia/2018, e outras coberturas como o regional, nacional e internacional, vamos precisar de muito fôlego e melhoras no mercado em geral para que venhamos a ter a oportunidade de nos avançarmos mais em nosso trabalho.

Lembe-se que: O melhor da vida é sua história.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>