Rir ou chorar.
Não sei se é para chorar ou rir na definição da pena que o Coritiba terá que pagar depois das “ilustrações” dos juízes que estavam em plenário. Então o veredicto é que o Verdão pegou a pena máxima no novo Código Disciplinar. O que era então 30 jogos com pagamento de R$ 600 mil , ficou em 10 jogos e R$ 100 mil. Quer dizer mesmo que tentasse com seus argumentos os advogados que defenderam o Verdão ficaram com as mãos atadas. E agora?
Bem, meus amigos, resta juntar os cacos e iniciar qualquer campanha que tenha o significado de apoio. A parte agora será da torcida e os profissionais de todas as áreas do clube. Cabe a imprensa entender a situação e cuidar com serenidade desta situação se quer ver esta desgraça ter um melhor caminho.
Justifica neste momento valorizar alguns movimentos que soube quando da presença do Senador Flávio Arns em Tribuna lá em Brasilia quando antecipadamente defendeu o Verdão. O mesmo se aplica as moções de apoio de vários Deputados Estaduais, portando as camisas do Coritiba, como também de Desembargadores e Juízes do nosso Estado.
Do lado do Atlético Paranaense ainda o comentário da queda do técnico Antonio Lopes. Como diz a lenda ” Rei morto, Rei posto”, a chegada do Leandro Niehs ao comando do profissional do Furacão pode trazer alguns questio namentos sobre sua experiência . A verdade é que este profissional já está no clube alguns meses vindo do time do J.Malucelli onde realizou um bom trabalho chegando ao vice-campeonato da temporada passada. É só dar tempo ao tempo.
Enquanto isso esta rodada que terá seu ínicio amanhã no jogo do Irati x Atlético na simpática cidade do mesmo nome, terá o Furacão a missão de ganhar se não perderá a chance de torcer por um tropeço do seu rival, Coritiba, que jogará no domingo contra o time da família Malucelli. Penso que já esteja tudo consumado e o Verdão partira com 7 jogos em casa na próxima etapa do paranaense.
Até a próxima.

12 March, 2010 às 09:22
Quem enfiou o Coxa nesse buraco que se vire.
Não quero saber se é G9 Reserva ou Titular, pra mim vale aquela foto do famigerado projeto vencer recheado de sorrisos de lagarto.
Pegaram o clube na primeira divisão e com contas equilibradas, revelações e um futuro ao menos promissor.
Hoje na segundona, sem grana, sem time e sem estadio.
Que beleza o tal Projeto vencer hein?