Theco vai continuar.

9 dezembro, 2011 às 09:44  |  por Capitão Hidalgo

Muita gente esteve, ontem, acompanhando na quadra de esportes do Paraná Clube ( na Kennedy), o jogo considerado das estrêlas por uma finalidade de apoio solidário assistencial. Com bom ambiente esportivo, lá estavam jogadores que passaram pelo clube, principalmente nesta área de futebol de salão. Encontrei o Tcheco, Rodrigo Batata, Pimpão, Paulo Rink  e o Ricardinho, que hoje joga no Bahia, participando como garotos correndo atrás da bola pequena. Ao final do espetáculo, muita gente na quadra fotografando os seus ídolos,  não faltando os autográfos e abraços de confraternizações. Como esteve lotado o ginásio posso acreditar que a arrecadação de alimentos deva ter sido muito bacana.

Papo pontual não faltou, claro, aproveitei esta oportunidade, escalado que fui, para uma entrevista com o jogador Theco para o Programa Show de Bola da Rede Massa. Primeiro, dizendo da boa conversa com o Luis Carlos Casagrande (Casinha), há muitos anos na agremiação na parte social e que agora vai exercer um trabalho geral no clube, na condição de vice-presidente da pasta vencedora na última eleição. Em seguida com a simpatia do Rodrigo Batatinha, depois com Paulo Rink que anda aborrecido com o que viu no Atlético nesta temporada e Ricardinho, sempre um bom papo, ídolo da galera paranista. Encontrei-me também com o político do Estado, Luciano Pizzato, hoje investido na condição de Presidente da Compagás, que vem com uma grande idéia de apoio aos necessitados para o esporte olímpico.

Por último, a boa conversa com o jogador Theco, aliás, é bom que se diga que começou a jogar salão no Paraná Clube. Muito bem. De pronto a pergunta “ E aí, Theco, para ou continua”. Fazendo suas considerações a respeito, fui perguntando também sôbre esse Mundial de Clubes, onde participou em 2005 pelo futebol árabe, claro, fui desviando um pouco da resposta final, com os contos das equipes que jogou por muito tempo, no caso do Grêmio de Porto Alegre. Então, sentindo que poderia acontecer uma resposta afirmativa, joguei no ar que Theco continuaria jogando futebol, depois de pesar os prós e contras. Veio a risadinha de aprovação. Portanto, acho que a isca deu certo.

Como cheguei por volta das 17 horas na Kennedy, pude constatar o volume de sócios que o Paraná Clube conserva nessa sua base administrativa. Muita gente mesmo se utilizando da parte social, em suas  muitas áreas de lazer e que alí por muitos anos anos o time do Água Verde mandava seus jogos, com a lembrança do lendário desportista , Presidente Orestes Thá.

Não poderia neste fecho, também, deixar de agradecer o carinho proporcionado por muitas pessoas quanto a minha pessoa. De verdade, foram horas batendo grandes papos com bons desportistas, que nos acompanham nesses alguns anos na área esportiva. Valeu gente.

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>