O nome é Petraglia.

16 dezembro, 2011 às 11:08  |  por Capitão Hidalgo

Mesmo que valessem todos os esforços dos conselheiros, Enio Fornea e Diego Brás, notava-se ao redor do Estádio da Arena, que a vitória seria eminente do Petráglia, mesmo que alguns integrantes da imprensa se colocassem contrários por picuínhas e que nada iria alterar o panorama. Na verdade, seria muito improvável que um barco à deriva não tivesse por parte dos sócios uma idéia de não querer contar com dúvidas para os próximos anos. Falem o que quiserem, mas quando se tem em uma eleição alguém vitorioso, no caso do Mário Celso, o histórico passa a ser favorável. Com a queda geral da agremiação, o sócio torcedor foi mais para o gramado, em que pese a soma de valores para a construção da Arena visando a Copa do Mundo/2014. Minha gente, queira ou não, o estrago da queda proporcionou a volta do Petráglia ao clube.

Na coluna passada, mostrei aos senhores que por mais que se tenha bons argumentos um candidato, exemplos nos casos do Lins de Souza em 1978  e Marcos Hauer 1984, conselheiros de muitos anos no Coritiba e de famílias tradicionais de nossa cidade, prevaleceu o Presidente Evangelino Costa Neves, por que na verdade  nessa hora valem as conquistas. Imagine tivesse nesse momento algum maluco de querer disputar a presidência no Coritiba, depois da grande campanha do ano capitaneada pelo vice- Vilson Ribeiro de Andrade, se algúem ganharia. Portanto, não esqueçam para os próximos anos, pois,  o que prevalece mesmo são os resultados no campo.

Está chegando a hora do jogo tão esperado, que estará valendo o título Mundial de Clubes, do Barcelona e Santos em Yokohama/Japão. Domingo às 8.30 da manhã o futebol brasileiro terá mais uma oportunidade de mostrar sua verdadeira vocação que é jogar futebol. Como muita coisa será comentada pós jogo, tenho certeza que o técnico Muricy, que malandramente joga o favoritismo ao adversário, sabe que sua carga de trabalho será maior com todos os cuidados com sua retaguarda defensiva. Minha aposta é que vigiará mais o meia Iniesta, o carimbador das jogadas do Barça.

De forma impulsiva o dirigente corinthiano, Andrés Sanches, continua soltando todo tipo de farpas contra os repórteres. Como não é a primeir vez que falo deste rapaz, é só procurar matérias quando da minha volta da Copa do Mundo na África, quando ouvi dele impróperios contra determinados elementos da comunicação esportiva. A vaidade do cara é muito grande. Portanto, se preparem que muita m…. ele fará na direção da CBF. Podem ter a certeza que voltarei a esse assunto futuramente.

Num bonito jantar oferecido pelo Grupo Massa, seu comandante maior, Carlos Roberto Massa- Ratinho, disse a todos os seus funcionários presentes, que de forma desonesta estavam criando factóides de que estaria negociando seu canal de televisão. O que eu ouvi dele é que no viés deste conversa, seria o grupo dele a comprar outros canais de televisão, um deles é de Ponta Grossa,  como aumentar a capacidade de rede de emissoras de rádio em todo o território Paranaense.Para quem não sabe, a televisão que mais chega em todos os municípios do nosso Estado é da Rede Massa. Aplausos e Fim de papo.

O mercado esportivo está em polvorosa, pois, muitas contratações já aconteceram mostrando que muitos clubes já andam se planejando com  muita antecedência. Isso é muito bom, afinal, foi o tempo de ficar esperando chupando pirulito.

Até a próxima.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>