A demissão do técnico Lisca.

3 setembro, 2017 às 12:46  |  por Capitão Hidalgo

Depois do que se veiculou na mídia, e a verdade será dita pelos dirigentes do Paraná Clube, a demissão do técnico Lisca ocorreu depois de um entrevero sôbre treinamentos com elementos da comissão técnica. A princípio poderia-se dizer que a demissão do treinador foi por uma violenta discussão, mas, vem o porém, outras contraditórias de que esse profissional foi às vias de fato. Portanto, agiu acertadamente a diretoria, afinal, a disciplina é o que importa, mesmo sabendo que o momento não foi adequado. Paciência, o que fazer nesse momento, sobretudo, porque o rapaz transgrediu a lei do comando e a diretoria acabou liberando.

Mesmo que não tenha contribuído para a derrota frente ao Galo Mineiro (1×0), ficando fora da competição da Copa do Brasil, o problema será maior nos próximos compromissos, pois, a equipe estando perto de outros concorrentes não poderá esmorecer. Acho que foi um pecado o acontecido nas hostes paranistas e com isso concorrendo para um maior prejuízo à frente.

Estive no meia da semana em terras gaúchas, Porto Alegre, para o acompanhamento do jogo da equipe brasileira frente aos equatorianos. Jogando bem atrás o time adversário lutou até quando pode, mas, sucumbiu pela melhor distribuição técnica da equipe do técnico, Tite, agora colecionando a nona vitória dentro dessas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nessa viagem pude contemplar o bonito estádio Arena/Olimpíco, merecedor de todos os elogios, ainda mais para a imprensa com um atendimento 5 estrêlas. A cabine que trabalhei ao lado do locutor, Edemar Annuseck, Osires Nadal nas reportagens e atenção técnica de Célio Pereira, é a melhor que trabalhei nessa modernização acontecida com o advento Copa do Mundo.

Com o time brasileiro classificado com muita antecedência, me preocupo com a diferença de pontos à favor, afinal, nem com o Rei Pelé o nosso selecionado esteve tão bem em disputas às Copas do Mundo, Agora, jogará nessa 3ª feira em Barranquilha/Colombia, às 17.30 horas, jogo esse que terá a transmissão da Rádio CBN AM 670, com a presença ao vivo com o repórter Osires Nadal.

A nota destoante, aliás, mais uma,  é do Coritiba, quanto a tentativa de tirar a equipe da nossa cidade para ir treinar em Atibaia. Porém, como a situação é de total desencontro ao lançarem a notícia sobre o assunto, é que esqueceram de avisar o pessoal do hotel à respeito. Como é a semana da pátria, tudo lotado. Que desagradável.

Lembre-se que: O melhor da vida é sua história.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>