Um Atletiba sem prognóstico.

7 setembro, 2017 às 12:18  |  por Capitão Hidalgo

Classifico da maior importância o resultado que o Tricolor da Vila colheu, ontem, em Goiania, ao vencer o Goiás por um tento a zero. Mesmo tendo todas as dificuldades pela necessidade do adversário buscar sua vitória, a verdade é que o time paranista soube segurar o placar. Muitas dúvidas antes do jogo, natural é claro, depois do acontecido nas Minas Gerais, quando o ex-técnico, Lisca, criou uma parafernália sem precedentes, onde os jogadores souberam responder ao processo e saíram vitoriosos. Com isso, fica valorizado a comissão técnica para os compromissos sequentes, lembrando que o próximo jogo será em casa contra o time do Tubarão.

Pensando bem o jogo marcado para domingo pela manhã, na Arena/Furacão, entre o Atlético x Coritiba, por que não esperar uma boa partida, afinal, as equipes estão treinando já há vários dias. Sem maquiar a qualquer informação nas escalas dos dois times, antecipamos que a zaga atleticana está muito bem formada com o goleiro, Weverton, seguido de JOnathan, Wanderson, Tiago Heleno e Fabrício. Meia cancha com a chegada do Pavez, melhorou e muito aquele setor que contará com Rosseto e Guilherme.Na frente poderá ter Lucas Fernandes, Ribamar e Nikão.

Quanto ao alviverde paranaense, é preciso esperar mais do técnico, Marcelo Oliveira, como disse acima, teve tempo para treinamentos e idealizar o melhor para enfrentamento  nesse clássico. Sem me arvorar, em como escalar o time, pois,  não está tão fácil para nos à distancia, o importante é a maneira como será disposta a equipe. Será com 4 jogadores na meiuca  ou contará com 3 atacantes, Rildo, Yago e a volta do Gladiador, Kleber. A certeza é que prevalecerá além da qualidade dos jogadores um esquema tático bem programado.

As Eliminatórias da Copa do Mundo, da América do Sul, vem mostrando uma diferença enorme na pontuação da equipe brasileira para com seus adversários. A própria seleção platina, Argentina, hoje estaria fora da competição de 2018. Faltando apenas duas rodadas, não sei não quem vai pegar a rabeira, para jogar a repescagem.

No jogo em que o Brasil empatou (1×1) , em Baranquilla/Colombia, com transmissão exclusiva da Rádio CBN AM 670, pude notar que o técnico, Tite, fazendo algumas modificações para antecipar uma formatação ideal, tenha ficado com algumas dúvidas. Quanto ao elenco a certeza que até a Copa do Mundo alguns ficarão para trás.

Lembre-se que: O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>