Coritiba respira ares da segundona.

19 setembro, 2017 às 12:59  |  por Capitão Hidalgo

Continua dando o que falar a atitude do atacante, Jô, do Corinthians, que não soube conduzir uma situação criada dentro da partida contra o Vasco da Gama, no último domingo, na Arena/Itaquera, ao estabelecer um gol com o braço. Poderia, até por uma situação de vestiário, que logo após o jogo fosse ver a imagem do acontecido e ter explicado que de fato a bola bateu em seu braço. Deixou para depois, aí a coisa ficou feia. Nesse episódio apareceram outras pessoas olhando por outros ângulos tentando uma argumentação totalmente falida, dando a presunção de “babas” ovo”, achando que não existem pessoas sérias. Como disse, anteriormente, vai ficar caro para o jogador não ter sido honesto com ele mesmo.

Ontem, lá no mais simpático estádio da cidade, Paulo Machado de Carvalho, o famoso Pacaembú, o time Coxa Branca perdeu para o Palmeiras por um gol a zero. Jogo disputado em alguns momentos, arrastados em outros, a verdade é que o time coritibano vai de mal a pior. Respirando ares da segundona, aliás já está incluso na Zona do Rebaixamento, fica os atuais componentes dessa diretoria sem caminho a tomar. Agora, acredito, sentem que os erros foram se avolumando . Próximo compromisso será em casa contra o bom time do Botafogo, time esse que anda disputando outros torneios, podendo aparecer uma grande chance de sair dessa inércia. Contudo, a tabela será madrasta para a sequência.

Depois do acontecido na Arena/Itaquera, claro, prejuízo danado para o próprio campeonato pela natureza da seriedade que deveria envolver o Brasileirão/2018, vem a notícia que a CBF vai antecipar o assunto do Vídeo que será instalado com árbitros preparados para se envolverem na partida. Agora, diria, a Inês é morta.

Até o Grêmio, considerado uma das melhores equipes da temporada, começou a se enroscar. Agora, já não se sabe mais se vai se sustentar com a Copa do Brasil, Primeira Liga e Brasileirão/2018. Perder para a Chapecoense, em casa, liberou a geral para o Corinthians, agora, com 10 pontos de diferença. O técnico, Renato Gaúcho, que andou “secando” o Timão, vem pagando o preço por sua teimosia de não levar a sério o campeonato brasileiro.

A motivação do Tricolor da Vila tem sido notória. Hoje, em Campinas, esperança de mais um bom resultado, até porque, o bugre campineiro caiu muito de produção, chegando ao ponto de demitir o bom técnico, Vadão. Se não perder , empate também será bom, vai atrapalhar outros seus concorrentes as vagas para a 1ª Divisão.

Lembre-se que : O melhor da vida é sua história

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>