Ingresso mais barato. Boa idéia.

2 novembro, 2017 às 11:16  |  por Capitão Hidalgo

A iniciativa da diretoria do Coritiba é valida quanto a promoção aos não sócios para a compra mais barata de  ingressos referentes a partida de muita importância, Coritiba x Avaí, neste próximo sábado. Na verdade tanto para os Coxas como para os catarinenses, o resultado importa muito.  Depois da memorável vitória contra o Sport, e acreditando em uma dose maior de esperança, claro,  para sair desta incômoda situação, os jogadores deverão ter um alarido maior na geral e arquibancada, com uma presença maior de torcedores à esta partida. O que leva a crer em somas de pontos é que o Coritiba vem jogando bem, e isso vem acontecendo desde as partidas anteriores, contra o Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Sport.

Um FLA x FLU exuberante pela disputa de uma vaga às semifinais da Copa Sulamericana, foi visto, ontem, no Maracanã, com o resultado em  3 x 3 , depois do Flamengo estar perdendo por 3×1.  Enquanto isso, nos Pampas, o Grêmio mesmo perdendo( 1 x 0 ) para o bom time do Barcelona (Guaiaquil), se classificou e agora vai para a batalha final contra o Lanus (Argentina). Para quem não sabe, Lanus, é um Município localizado na Província de Buenos Aires, fazendo fronteira, no sul, com Buenos Aires e Avellaneda. Tem uma população entorno de 500 mil habitantes.

Confesso, mesmo otimista com a equipe paranista, que esse resultado de derrota (2 x 1 ) para o Oeste, de Itápolis, jogando em Vila Capanema, seu melhor reduto de vitórias, de certa forma trouxe aos torcedores a preocupação natural na diferença, agora, de um ponto para esse adversário. Pensem comigo. O Tricolor da Vila terá mais 3 jogos fora e receberá, Luverdense e ABC.  O próximo compromisso será, em Pelotas, contra um time que não tem mais nada a declarar, Brasil de Pelotas.  Contudo a motivação é necessária para não se perder no caminho.

Tudo mundo secando o Timão, mas, a verdade é que nem Santos, Grêmio e Palmeiras, chegaram perto. Quem teve a chance maior para ficar lado a lado com o líder foi o Palmeiras, que não conseguiu ganhar do Cruzeiro, ao empatar nessa partida.

Quanto ao Atlético Paranaense, a imprensa sempre na dúvida quanto ao time do técnico, Fabiano Soares, que teima em não colocar desde o começo, os jogadores, Gedoz e Rosseto. Essa teimosia vem custando caro ao time, pois, não se vê a equipe jogar harmoniosamente em campo pelas eternas mudanças errôneas. Vai terminar o campeonato e êle não se encontrou.

Lembre-se que: O melhor da vida é sua história.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>