Cena em que Tom Cruise ‘se quebra’ está em trailer de Missão Impossível

6 fevereiro, 2018 às 17:50  |  por Lycio Vellozo Ribas

A Paramount divulgou nesta segunda-feira (5) o primeiro trailer de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, sexto filme da franquia com Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt. Curiosamente, uma cena em que o ator sofreu uma fratura de verdade no tornozelo está presente no trailer. Nas filmagens, o ator – notório por fazer todas as cenas de ação, sem o uso de dublês – deveria pular de um prédio para outro, mas o salto foi curto demais. Tom Cruise, em vez de cair e sair rolando no topo do segundo prédio, bateu com o tórax na murada do prédio. Ele sofreu uma fratura no tornozelo.

O filme estreia no dia 26 de julho nos cinemas é produzido por Tom Cruise, Jake Myers, J.J. Abrams e Christopher McQuarrie, que também assina o roteiro e direção da produção. No filme, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Resultado de imagem para missao impossivel fallout

Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco. Cavill, que interpreta o Superman nos filmes da Warner/DC Comics, está com barba e bigode – o que foi motivo de polêmica em ‘Liga das Justiça’ e no trailer faz uma cena de luta com o protagonista. Curiosamente, Cruise tem 21 anos mais que Cavill (55 a 34) e é 15 cm mais baixo (tem 1,70, contra 1,85 do oponente).

Veja o trailer AQUI.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>