Bull Prime oferece degustação de picanha de três raças: wagyu, angus e nelore

9 fevereiro, 2018 às 15:47  |  por Simone Meirelles

 

 Picanha de wagyu, mais marmorizada, de nelore e a que está abaixo é a de angus.

à esquerda, picanha de wagyu, mais marmorizada,  no meio e embaixo a de angus.

Notícia mais que especial para quem curte uma picanha bem saborosa! A novidade do cardápio da casa de carnes nobres Bull Prime é o menu degustação de picanha, que ficará no cardápio por um mês e será lançado logo após o Carnaval. O prato especial tem cortes das raças wagyu, angus e nelore, sendo que cada corte tem entre 280 e 300 gramas de carne.

“A ideia desse menu é que nosso cliente consiga fazer um comparativo entre essas raças, sentindo a diferença que cada corte tem em maciez, marmoreio e sabor. Além disso é uma oportunidade única de conhecer uma raça extremamente nobre, como o wagyu”, explica o sócio e chef da Bull Prime, Marcos Canan. O wagyu, ou kobe beef, como também é conhecido, é a raça de boi mais nobre do mundo e a Bull Prime é a primeira casa de carnes de Curitiba a oferecer o corte em um cardápio de degustação. O novo prato custa R$300 e serve duas pessoas. Achei a proposta muito bacana!

A novidade pode ser encontrada em dois endereços, no restaurantes da  Av. Silva Jardim, no Batel, e na unidade do shopping Pátio Batel, no Piso L3.

Foto: Grasieli Félix
(fonte: Assessoria)
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>