Croasonho do Chef (foto divulgação)

Croasonho do Chef (foto divulgação)

A Croasonho – rede de franquias especializada em croissants recheados – acaba de lançar o Croasonho do Chef para o menu de toda a rede. O primeiro recheio dessa série de sabores foi desenvolvido por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce Perto do Fogo, do canal GNT, em uma ação de co-branding com a Polenghi, uma das principais empresas queijeiras do Brasil.

A combinação foi criada a partir dos ingredientes favoritos do badalado chef com seu toque de criatividade, um dos diferenciais do seu trabalho na culinária brasileira, que garantiu uma mistura refinada para o cardápio. “O resultado é surpreendente. Os sabores marcantes do curry e alho poró, a textura leve e delicada do Creme de Ricota Polenghi temperado com limão e o frescor da rúcula, que deve agradar aos nossos clientes de todas as regiões do Brasil”, descreve Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho.

Com investimento de R$250 mil, a campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede.

Serviço:

Croassonho

AV. VICENTE MACHADO, 2061, BATEL

(41) 3079.8809.

Aberto de segunda a quinta, das 12 às 23h, sextas e sábados, das 12 à 0H, domingos das 16 as 22 horas.