O tradicional festival gastronômico Restaurant Week ganha pela primeira vez uma versão Delivery. Agora, são os restaurantes que vão até os consumidores. E em Curitiba a Restaurant Week Delivery acontece de 10 de novembro a 10 de dezembro. A apresentação do evento foi no restaurante Lagundri, que participa do festival através de sua nova marca, a Grand Master Noodles.
O menu contará com entrada, prato principal e sobremesa com preço fixo de R$ 59, e sem taxa de entrega! O serviço de delivery será feito exclusivamente pelo aplicativo SpoonRocket, nova empresa do iFood, que trabalha com entrega online de restaurantes selecionados. Até a embalagem de entrega é diferente, um pote plástico que pode ser reutilizado.
Fernando Reis, organizador da Restaurant Week brasileira, viu no crescimento do mercado de delivery uma oportunidade para inovar no formato do evento e adapta-lo a novos padrões de comportamento. A primeira edição da Restaurant Week delivery by SpoonRocket, realizada este ano em São Paulo, foi um sucesso. Agora o evento passará por Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba no mesmo período.
Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisa acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, a partir do dia 10 de novembro e conferir os cardápios e os restaurantes participantes.
Confira abaixo a lista de restaurantes – também disponível em www.restaurantweek.com.br para a primeira edição em Curitiba:
A Sacristia
Al Zaeim
Anarco Empório e Restaurante
Armazém Português
Baraquias PKB/Shopping Curitiba
Beto Batata Barigui
Bistrônauta
Bistrot L’Épicerie
Camponesa do Minho
Canô Resto Bar
Casa Varela
Chokolat
Costelão Água Verde/Alto da XV
Dom Conchiglione
Drakkar
Due Pazzi
Fabiano Marcolini
Grand Master Noodles
Hibari Cozinha Japonesa
Il Barbuto
Karbonell Alto da XV/Cabral
Khea Thai Culinária Tailandesa
Kimbo Temaki
Nou Nikkei
O Limoeiro
Oliva Gastronomia
Pimenta Brasserie
Portato Cucina Premium
Restaurante Chaminé
Tartuferia San Paolo
Tasca