Curitiba recebe primeira Restaurant Week Delivery com menus completos a R$ 59 entregues na sua casa

9 novembro, 2017 às 06:40  |  por Simone Meirelles
Ninho Batata Cheddar é uma das atrações do Beto Batata para a 1ª edição delivery da Restaurant Week (foto Rodrigo Pierrot)

Ninho Batata Cheddar do Beto Batata a Restaurant Week Delivery (foto Rodrigo Pierrot)

O tradicional festival gastronômico Restaurant Week ganha pela primeira vez uma versão Delivery. Agora, são os restaurantes que vão até os consumidores. E em Curitiba a Restaurant Week Delivery acontece de 10 de novembro a 10 de dezembro. A apresentação do evento foi no restaurante Lagundri, que participa do festival através de sua nova marca, a Grand Master Noodles.

O menu contará com entrada, prato principal e sobremesa com preço fixo de R$ 59, e sem taxa de entrega! O serviço de delivery será feito exclusivamente pelo aplicativo SpoonRocket, nova empresa do iFood, que trabalha com entrega online de restaurantes selecionados. Até a embalagem de entrega é diferente, um pote plástico que pode ser reutilizado.

Cardápio do Grand Master Noodler/Lagundri para o evento: provei e aprovei! (foto SM)

Cardápio do Grand Master Noodler/Lagundri para o evento: provei e aprovei! (foto SM)

Fernando Reis, organizador da Restaurant Week brasileira, viu no crescimento do mercado de delivery  uma oportunidade para inovar no formato do evento e adapta-lo a novos padrões de comportamento. A primeira edição da Restaurant Week delivery by SpoonRocket, realizada este ano em São Paulo, foi um sucesso. Agora o evento passará por Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba no mesmo período.

Igor Pinteruich, gerente de comunicação do grupo IFood, chef Thomas, do Lagundri, e Fernando, da Restaurant Week (foto SM)

Igor Pinterich, gerente de comunicação do grupo IFood, chef Thomas McDougall, do Lagundri, e Fernando Reis, da Restaurant Week no lançamento do evento (foto SM)

Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisa acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, a partir do dia 10 de novembro e conferir os cardápios e os restaurantes participantes.

Confira abaixo a lista de restaurantes – também disponível em www.restaurantweek.com.br para a primeira edição em Curitiba:

A Sacristia

Al Zaeim

Anarco Empório e Restaurante

Armazém Português

Baraquias PKB/Shopping Curitiba

Beto Batata Barigui

Bistrônauta

Bistrot L’Épicerie

Camponesa do Minho

Canô Resto Bar

Casa Varela

Chokolat

Costelão Água Verde/Alto da XV

Dom Conchiglione

Drakkar

Due Pazzi

Fabiano Marcolini

Grand Master Noodles

Hibari Cozinha Japonesa

Il Barbuto

Karbonell Alto da XV/Cabral

Khea Thai Culinária Tailandesa

Kimbo Temaki

Nou Nikkei

O Limoeiro

Oliva Gastronomia

Pimenta Brasserie

Portato Cucina Premium

Restaurante Chaminé

Tartuferia San Paolo

Tasca

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>