Delícias da confeitaria na Lili Oui Sucre

11 janeiro, 2018 às 15:16  |  por Simone Meirelles
Lili Oui Sucre

Lili Oui Sucre

A charmosa confeitaria Lili Oui Sucre retoma as atividades a partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro. O café é todo inspirado nas cafeterias francesas e oferece uma grande variedade de doces artesanais como bolos de brigadeiro, red velvet, marta rocha ou o clássico cenoura com calda de chocolate. Palha italiana de chocolate e de morango, fudge de nutella com avelã, entre outros. Outra exclusividade é o pão de leite ou integral, de fabricação própria, servido acompanhado de geléia também produzida no local, requeijão e manteiga (R$ 15). Tudo super saboroso!

Delices de Ballerine

Delices de Ballerine

Mas fica a dica para encomendar o carro chefe do lugar, a Delices de Ballerine (veja aqui a matéria que fiz a respeito). . Uma bailarina recheada com todas as delícias da casa em miniaturas. São 19 itens, entre doces, salgados e frutas distribuídos em uma bailarina. Macaron, carolina, amanteigado com brigadeiro belga, biscoito decorado, torta de maçã, paris best, brownie, cheescake de frutas vermelhas, cupcake de limão, pão de mel, pão de leite, geléia, requeijão, quiche, misto quente, pão de queijo, queijo, presunto parma e a fruta da semana que pode variar entre morango, cereja e phisalis. Elas são montadas de acordo com a vontade do cliente, de uma a quatro pessoas. Sempre acompanhada de um capuccino para cada um e água saborizada à vontade (R$ 55/pessoa). É servida sempre às quintas-feiras mediante reserva até às 20h do dia anterior.

Café para acompanhar os doces e salgados

Café para acompanhar os doces e salgados

Quem tem criança, pode desfrutar do charmoso espaço kids anexo a um gazebo. O Lili Oui fica na Rua São Vicente, 77 e funciona de terça a sábado das 13h30 às 20h30. Informações, reservas e encomendas pelo 41 3501 4994.

Serviço:

O que: Lili Oui Sucre

Onde: Rua São Vicente, 77 www.liliouisucre.com.br @liliouisucre 41 3501 4994

Funcionamento: de terça a sábado das 13h30 às 20h30

(fonte: assessoria)

 

Crédito de fotos: Divulgação

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>