Nova maneira de servir cerveja em casa

8 abril, 2014 às 09:17  |  por Simone Meirelles

Uma novidade muito interessante da Stella Artois, cerveja belga premium nascida há mais de 600 anos. Visando o crescimento do mercado caseiro em todo o mundo, a marca apresenta a PerfectDraft, equipamento projetado para o consumidor que queira vivenciar uma experiência diferenciada dentro da própria casa.

Perfect Draft

PerfectDraft

Os consumidores de Stella Artois estão habituados a um alto padrão de qualidade desde os nove passos do ritual de servir o chopp até o cálice no qual o produto é degustado. A PerfectDraft permite aos apreciadores da marca manter esse alto padrão também no conforto de sua própria casa.   Além de Nova Iorque, a Perfect Draft será apresentada com exclusividade para influenciadores de São Paulo, Londres e Nova Iorque.  O produto já está disponível na Europa.

Dicas de bartending

Stella Artois convidou Dale DeGroff, uma dos maiores nomes da coquetelaria mundial, para dar dicas aos consumidores de como ter uma experiência perfeita de chopp em casa:

Crie um clima intimista

Mantenha as luzes mais baixas para criar um clima mais aconchegante e agradável, para que seus convidados se sintam ‘em casa’.

Mantenha o bar acessível para os convidados

O ideal é montar a mesa do bar em um ponto estratégico da casa e de fácil movimentação, em que os convidados possam se servir sozinhos.

Monte o bar próximo da cozinha

Quanto mais próximo da cozinha, mais fácil será manter o bar sempre abastecido.

Sirva boa comida

Certifique-se ter comida disponível durante toda a festa e que, de preferência, harmonize com Stella Artois.

Agora é esperar para poder desfrutar desse equipamento aqui em Curitiba.

PerfectDraft

PerfectDraft

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>