Durante gravação, o chef Roberto Mello Filho com Alan Ceppini, gerente de plataformas digitais e interatividade da Massa (Créd. Diogo Cotovicz)

Durante gravação, o chef Roberto Mello Filho com Alan Ceppini, gerente de plataformas digitais da Massa (Créd. Diogo Cotovicz)

A Rede Massa | SBT, afiliada do SBT no Paraná, anuncia a sua primeira websérie, “Desafiando Chefs”,um projeto multiplataformas, que será veiculado no Portal Massa News e no site da Rede Massa, que possuem mais de 6 milhões de acessos por mês, e contará com interações nos variados veículos do Grupo Massa.

A primeira temporada, que consiste em um período de 90 dias e será disponibilizada em formato de pílulas no portal, foi desenvolvida especialmente para a JDE, holding detentora da marca Café Damasco, e os chefs convidados terão que desenvolver pratos salgados, drinks e sobremesas com um ingrediente inusitado: o café.
“A ideia de fazer a série foi um modo criativo de aproveitar a tendência dos programas gastronômicos e usar com uma marca por temporada”, explica Alan Ceppini, gerente de plataformas digitais e interatividade da Massa. A webseries está sendo gravada em um Estúdio Cozinha, localizado na Rede Massa | SBT, preparado especialmente para o projeto, além de gravações externas.

Os chefs convidados terão que desenvolver pratos salgados, drinks e sobremesas com café (Créd. Diogo Cotovicz) (1)

Os chefs convidados terão que desenvolver pratos salgados, drinks e sobremesas com café (Créd. Diogo Cotovicz) (1)

Entre os nomes da gastronomia paranaense, estão confirmados os chefs Paulo Trevisani – Bárbara Trevisani Petit Café e Doces Finos;Roberto Mello Pereira Filho – Restaurante Volta ao Mundo Massas Criativas; Lucas Vicenzo – Slavieiro Full Jazz Bar; Rodrigo Granzotto – Gan Cook Cozinha; Adriano Sadowik – Restaurante Alessandro e Federico; e Julio Mann – Restaurante Santo Grão.

A integração com a TV ocorrerá por meio de chamadas durante a programação local, em que os apresentadores acompanharão as performances dos chefs e experimentarão cada prato.

O “Desafiando Chefs” também será divulgado pelas redes sociais do Grupo Massa que, atualmente, contam com mais de 3 milhões de seguidores, além da Revista Where Curitiba, cujos chefs participantes serão destaque em duas edições.

Acompanhe a websérie pelo canal no Youtube – https://goo.gl/9RJHox

(fonte: Assessoria)