Veg e Lev serve almoço saudável durante o carnaval

12 fevereiro, 2018 às 12:15  |  por Simone Meirelles
Salada Esparta da Veg e Lev (fotos divulgação)

Salada Esparta da Veg e Lev (fotos divulgação)

Neste feriado de carnaval o restaurante Veg e Lev funciona normalmente, com opções leves, veganas e com proteínas magras, para os foliões não abrirem mão da alimentação saudável.

Unidade Prudente de Moraes – A primogênita da rede abre na segunda (12), terça (13) e quarta (14), funciona das 12h às 15h. Para a ocasião, foi criado um prato especial de Carnaval. No menu LEV, nhoque de abóbora cabotiá com na manteiga clarificada, pimentões, tomates-cereja, tiras de tilápia, queijo coalho e pesto de abacaxi. Na sugestão VEG, a tilápia, manteiga clarificada e queijo coalho são substituídos por cogumelos e azeite de oliva.

Pátio Batel – No quiosque, o funcionamento segue o funcionamento habitual do shopping: no dia 13 (terça-feira), a operação abre às 11h e fecha às 22h,  e no dia 14 (quarta-feira de cinzas), das 12h às 22h. A sugestão para os foliões é seguir uma alimentação mais leve e aproveitar uma das saladas: Jasmine, Lotus, Suprema, Fênix e Esparta – todas feitas com ingredientes frescos, mix de folhas, vegetais, molho leve e saudável.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>