Busca Implacável

23 outubro, 2008 às 19:28  |  por wikerson

À primeira vista pode parecer estranho ver Liam Neeson à frente de um filme de ação, distribuindo socos e pontapés, e lutando contra uma rede de prostituição internacional. Parace um papel que caberia melhor a atores como Vin Diesel, Steven Seagal ou qualquer outro do gênero.

A verdade é que ele não compromete. No entanto está longe de se tornar uma nova referência nesse tipo de filme. Busca Implacável tem um bom roteiro e um ritmo interessante.

Embora pareçam um pouco absurda as situações pelas o quais o devotado pai passa para recuperar sua filha, a produção garante aquilo a que se preza: entretenimento.

É interessante notar como a França evoluiu neste gênero. Grande parte dos filmes de ação ou policiais naquele estilo “americano”, tão comum nos anos 90, tem vindo da terra de Jean-Luc Godard. Quem diria não?

Nota 7,0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>