O exemplo de Salete

13 novembro, 2009 às 16:18  |  por Ayrton Baptista Jr.

saletearruda12112009jonasoliveira.jpg

Salete Arruda, atriz e assistente social, ficou pelada ontem em Curitiba para chamar a atenção contra os danos ambientais provocados pela construção de um supermercado. E não parou aí! Ela promete convocar mais cem mulheres se a prefeitura não tomar providências.

*****

Ainda está na memória de todos a alta taxa de poluição futebolística praticada pelos grandes (?) de Curitiba, especialmente no primeiro semestre, e os distúrbios causados à torcida paranaense. Que as belas atleticanas, coxas e paranistas sigam o exemplo de Salete. Protesto sem camisa. Protesto de peladas para que em 2010 não vejamos tantas peladas. 2009 nunca mais! 

Foto: Jonas Oliveira. 

5 ideias sobre “O exemplo de Salete

  1. salete cesconeto de arruda

    Gervásio.
    Só meu marido!
    Se olhares bem perceberás que meu corpo foi todo esculpido com massa e pintado como se fosse uma roupa.
    Está lindo pela idade que tenho.
    Mas não é para teu bico e nenhuma das REVISTAS DE MULHERES NUAS PARA AS QUAIS FUI E VENHO SENDO CONVIDADA TODOS OS DIAS.
    Considero o CORPO SAGRADO E A NUDEZ A COISA MAIS DESESPERADA QUE ALGUÉM PODE FAZER QUANDO VÊ SEUS DIREITOS E DE TODA A SUA CIDADE SENDO DESRESPEITADOS.
    Se a VOZ CALA o CORPO FALA!
    Sou atriz e sexóloga e sei como usar o corpo para não DESPERTAR A LUXÚRIA DOS TARADOS que se acham. Aposto que seu corpo não daria nem uma 3×4. Talvez o da sua mãe seja mais bonito. Pense nisso antes de criticar uma PERFORMANCE TEATRAL que está garantindo árvores, segurança, silêncio e tantas outras coisas que estávamos precisando e já estão sendo atendidas. Se conhecer outro caminho para sermos ouvidos – estamos aí. Venha ajudar o POVO DE CURITIBA que não quer ver o centro da cidade alagado por obras aqui no alto.
    Desculpe citar sua mãe como EXEMPLO DE CORPO SAGRADO EM QUALQUER IDADE! é que pessoas que usam comentários grosseiros só aprendem assim.

  2. salete cesconeto de arruda

    Em tempo:
    NOSSA LUTA NÃO É CONTRA O MERCADO!]
    Eles já estão nos ajudando.
    Houve confusão proposital ou não de alguns que divulgaram assim.
    Nossa luta é para obrigar a PREFEITURA DE CURITIBA A FAZE A SUA PARTE. E hoje – exatamente HOJE isso começou a acontecer. Várias árvores já foram plantadas e cada uma delas traz a marca do meu suor e meu sangue pois tentei impedir que caminhões gigantes derrubassem os galhos das que já possuem belos 60 anos e estão lindas!!!

  3. salete cesconeto de arruda

    Passando pela cidade ví que as árvores estão secas e abandonas do lado do mercado. Uma jornalista vai apurar o caso.
    Mas Deus sempre manda seus recados.
    O que levou o grupo que se mantinha no poder a perder a eleição?
    Alguém sabe?
    VOZ e VEZ ao CIDADÃO como Maurício fazia quando prefeito é o caminhho para uma cidade que ofereça VIDA DIGNA para todos!
    Eu conseguí salvar algumas árvores. Espero que todos contem o que conseguiram fazer pela nossa amada e agora distante cidade pois só voltarei quando o novo prefeito tomar posse.
    Deu Gustavo?
    Então…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>