Entra um, sai outro
15 setembro, 2011 por Caio Derosso
15:14
O Paraná Clube apresentou oficialmente o treinador Guilherme Macuglia. De acordo com o novo comandante tricolor, o grupo pode retomar o caminho do sucesso. “É uma questão de trabalho e, o momento, é de união acima de tudo. O primeiro turno mostrou que a equipe tem qualidade e vamos resgatar isso”, declarou Macuglia.
Porém, enquanto ele era apresentado, Júnior Urso acertava sua transferência para o Avaí. Entre o meia Dinelson (recém chegado do Avaí) e ele, preferia o volante, mas sabe como são os empresários. Sorte ao Urso e mais sorte ainda ao Paraná.
Fotos: Assessoria Paraná Clube


30 dezembro, 2011 às 01:15
[...] vez que Junior Urso se envolve em uma transferência, alguém sai ou chega no clube. Em setembro, quando deixou o Paraná Clube, o tricolor contratava o meia [...]