Um dos melhores jogadores em campo no empate, sem gols, com o Botafogo, no Morumbi, neste sábado, o lateral-esquerdo Welington admitiu que o São Paulo estava ‘cansado’ por causa do esforço feito na semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na quarta-feira.

“Bate um pouco do cansaço, venho de uma lesão em que fiquei parado por quatro meses. No jogo de quarta, demos nosso máximo. Hoje não conseguimos a vitória, mas demos o nosso máximo”, disse o lateral, ainda no gramado, após o empate diante do líder do Brasileirão.

Welington considerou importante o ponto conquistado frente ao primeiro colocado da competição nacional, diante de mais de 51 mil torcedores no Morumbi. “Foi um jogo esperado, equipe deles é de qualidade, líder do campeonato. O empate não é de se jogar fora. Vamos trabalhar e buscar os três pontos no próximo jogo do Brasileiro.”

Se o São Paulo viva a euforia pela conquista na vaga na final da Copa do Brasil, o mesmo não se pode dizer do Brasileirão, competição na qual o time deixou de somar sete pontos em casa nas últimas três rodadas, ao empatar com Bahia e Botafogo, além de perder para o Atlético-MG.