Artilharia paulista é paranista

9 fevereiro, 2012 às 17:28  |  por Silvio Rauth Filho

Hernane, sete gols. Giancarlo, cinco gols. Esses são os dois primeiros colocados na tabela de artilheiros do Campeonato Paulista, após seis rodadas. O primeiro joga pelo Mogi Mirim. O segundo, pelo Bragantino. Em 2011, os dois disputaram a Série B pelo Paraná Clube, mas não tiveram o mesmo desempenho de agora. Hernane marcou dois gols e fez três assistências em 16 partidas na segundona nacional. Giancarlo foi o artilheiro do time na competição, com oito gols em 30 partidas (23 como titular). Fez também cinco assistências. Ele ainda tem vínculo com o Paraná Clube e retornará do empréstimo para a disputa da Série B 2012.

Você lembra do Hernane no Paraná Clube? Pois é. Agora, pelo Mogi Mirim, está fazendo gol até no Corinthians.

Uma ideia sobre “Artilharia paulista é paranista

  1. vado

    talvez seja o estado de espiríto que cada um vive no momento…. futebol é momento isso ningem pode negar, boa organização do clubre, companherismo tudo isso são fatores que levam qualquer jogador de futebol exercer bem o seu papel dentro e fora de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>