KLM

AirFrance e KLM diminuem franquia de bagagem para brasileiros

22 setembro, 2017 às 15:04  |  por Wikerson Landim

A partir do dia 27 de setembro, passageiros das companhias aéreas AirFrance e KLM com voo partindo do Brasil terão as suas franquias de bagagem alteradas. Até então, era possível levar duas malas de até 32 kg. A partir de agora, serão permitidas duas malas de até 23 kg.

As mudanças se aplicam às classes Economy (de ambas) e Premium Economy (da AirFrance). A franquia para os usuários das classes Business (de ambas) e La Première (da AirFrance) permanecem inalteradas. Associados Flying Blue Silver, Gold, Elite e Elite Plus seguem com direito a uma mala extra.

Para quem precisar de franquia extra de bagagem, vale mais a pena comprar pelo site do que diretamente no balcão, uma vez que online os preços têm 20% de desconto. O valor é de US$ 200 para saídas do Brasil e 200 euros para saídas da Europa.

Com informações do PanRotas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>