Fortaleza

Gol anuncia Fortaleza como novo hub com a Air France-KLM

28 setembro, 2017 às 13:21  |  por Wikerson Landim

A Gol confirmou nesta semana a escolha de Fortaleza como novo hub conjunto com a Air France-KLM. A partir de maio de 2018 a Gol aumentará em 35% a oferta de assentos em Fortaleza com novo hub internacional, passando a ter 51 voos diários para 10 destinos a partir da capital cearense.

O hub em Fortaleza foi pensando pela GOL e seu parceiro estratégico, Air France-KLM, para atender a demanda de clientes que viajam tanto a trabalho como a lazer. Os novos voos serão estruturados em dois períodos de conexões, um pela manhã e outro no final da tarde, em horários mais convenientes aos clientes.

“Vamos melhorar a nossa rede em Fortaleza para fornecer conexões rápidas e eficientes com os voos da Air France e da KLM. Vamos ajustar os horários e aumentar a oferta para Recife, Salvador, Belém e Manaus, bem como uma nova rota para Natal. Nós vamos oferecer aos clientes que viajam do Norte-Nordeste para a Europa, ou para quem vem visitar o Brasil, uma experiência com vários benefícios em cada etapa da viagem”, comentou Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

O novo hub em Fortaleza também permitirá à Air France-KLM operacionalizar sua estratégia de desenvolvimento no Brasil e vai ligar, a partir de maio de 2018, Fortaleza aos seus dois hubs principais em Amsterdam-Schiphol e Paris-Charles de Gaulle. Essas novas rotas serão operadas, respectivamente, pela KLM com três voos semanais e pela Air France com dois voos semanais.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>