Aeroporto de Curitiba é novamente eleito o segundo melhor do país

24 outubro, 2017 às 08:18  |  por Josiany Vieira

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba (PR), segue entre os melhores do país. O resultado é do relatório do 3º trimestre de 2017 da Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro. De acordo com o levantamento do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação, o terminal levou nota 4,76 dos usuários, ficando atrás apenas do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), que alcançou a média 4,78. Na última edição da pesquisa, referente ao 2º trimestre, o Afonso Pena teve nota 4,74.

Dos 37 itens avaliados pelos passageiros sobre o aeroporto de Curitiba, 28 (76%) estão acima da média estipulada pelo governo (4), sendo que 12 deles tiveram as melhores notas da pesquisa. Entre eles, estão: tempo de fila da aduana (4,99); cordialidade e prestatividade dos funcionários do check-in (4,87); integridade da bagagem (4,78); conforto térmico (4,72); e qualidade da sinalização do aeroporto (4,56).

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>