Moda para evangélicos

9 dezembro, 2008 às 19:29  |  por Juliana Sartori

Achei sem querer um texto da revista Veja que fala sobre a moda para evangélicos. Pra ser sincera, eu nem sabia que há confecções e estilistas especializadas no ramo. E o que não falta é mercado para esse segmento, basta dar uma olhada pelas ruas da cidade.

Mas há questões que me intrigam: É possível uma mulher ser crente sem ser identificada de longe como adepta de alguma igreja evangélica? Moda e religião devem ou não se misturar? É possível ser chique, mesmo com saia comprida, coque no cabelo e escondendo as formas femininas? A publicação garante que dá para ter classe, independente da religião. E você, o que acha?

48 ideias sobre “Moda para evangélicos

  1. duda

    Terrível. Até porque é a religião que está fora de moda. Além disso, esses modelitos estão terríveis, de péssimo gosto, desde a escolha das cores, modelagem até a cara da modelo. Sai fora satanás!

  2. josi

    Estes modelitos realmente estão um pouquinho fora de moda, mais a mulher q tem bom gosto pode sair por aí vestida compostamente e bem elegante, existem muitas modas evangélicas q tem modelos muito bonitos e de bom gosto.

  3. Silvia

    É possivel sim andar elegante sendo um CRENTE (religioso)! Bom gosto é uma característica feminina, religião não interfere em nada. Existem muitas mulheres não religiosas que não se preocupam com a elegancia! Assim como existem muitas outra que, mesmo não sendo religiosas, usam esse “look social” com muita elegancia!

    Sou evangelica, congrego na Igreja Assembléia de Deus – Ministerio Belém, desde que nasci! Nunca fui criticada pelas roupas que uso…

    “A diferença entre o remedio e o veneno é a DOSE, portanto, sem exageros”

    Meu msn: sf_velardino2006@hotmail.com

    Meu nome é Silvia
    Tenho 20 anos
    Evangelica
    Sou estudante de Administração
    18/03/09

  4. Silvia

    É possivel sim andar elegante sendo um CRENTE (religioso)! Bom gosto é uma característica feminina, religião não interfere em nada. Existem muitas mulheres não religiosas que não se preocupam com a elegancia! Assim como existem muitas outra que, mesmo não sendo religiosas, usam esse “look social” com muita elegancia!

    Sou evangelica, congrego na Igreja Assembléia de Deus – Ministerio Belém, desde que nasci! Nunca fui criticada pelas roupas que uso…

    “A diferença entre o remedio e o veneno é a DOSE, portanto, sem exageros”

    Meu msn: sf_velardino2006@hotmail.com

    Meu nome é Silvia
    Tenho 20 anos
    Evangelica
    Sou estudante de Administração
    Faço estagio na Sabesp

  5. Daiana

    É uma pena que existam tantas pessoas preconceituosas neste mundo, 1º o crente tem que ser diferente sim, se não, não houve mudanças, e depois para estar bonita, elegante não precisa estar mostrando ao mundo o que Deus fez para estar guardado, sou crente e muitas pessoas até me elogiam pelo modo como me visto, mostrar o corpo já tem muitas por aí.

    Irmãs vamos fazer a diferença.

  6. gabriela

    .primeiramente, queria expressar minha opinião…Sou evangelica, tenho 18 anos..e curto moda,sim..e, ao contrario do q está escrito ali em cima, não uso coque..nem preciso”esconder minhas formas femininas..”.o fato de eu ser evangelica, não quer dizer q eu ando por ai feito uma louca..a palavra’crente’já é por si bastante caregada,pois mta gente, só d pensar nesta palavra, já pensa em uma mulher com coque, saia no pé e blusão. Não estou dizendo q saio por ai mostrando mais do que deveria, e falando coisas q não me convem..sei até onde posso ir…sei o q sou e no q acredito.
    Acredito q moda, cada um faz a sua..tenho minha personalidade…uso all star..curto black music..não gosto de saia até o pé…enfim..sou normal, como qualquer outra garota de minha idade…o q me diferencia?a palavra’crente’?ou o q acredito, o q sou?

    acho q as pessoas deveiam parar d julgar aos outros pela aparencia, parar d criticar um pouco e olhar para si proprio.

    eu gosto d me vestir bem..uso saia, salto, tenis, baby look…enfim o q me faça sentir bem no momento, como qualquer outra pessoa.
    Evangelicos não são extraterrestres..a moda está para todos, e cada um faz a sua, sem ficar preso a estereótipos e padroes de beleza..

    É isso o q acho..

  7. jucineide

    Amigas, como pode né?
    Gosto não se descute, cada um se vesti como quer e como se sente bem, vamos parar com isso essas criticas maldosas não leva a nada so magoa as pessoas, sou evangélica, e me senti triste com certos comentarios, sou uma mulher casada e tenho que me vestir da maneira adequada, e adooooooooooooooooooooro vestir social, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. simone de figueiredo ribeiro

    Sou evangélica (graças a Deus)e me visto super bem,não é porque a pessoa é evangélica que tem que andar mal vestida,apenas temos que nos vestir comportadamente…”sem decotes e sem mostrar oque não se deve”,mas no geral pelo menos onde eu vivo”rj” os evangelicos se vestem super bem!as pessoas tem que acabar com o preconceito e deixar de falar o que não sabem!não precisamos mostrar o nosso corpo para o mundo,devemos nos vesir adequadamente sem chamar atenção….visitem uma igreja evangélica próxima.Bjs a PAZ de Cristo a todos vcs!!!

  9. lucineia

    Adoro moda e sou evangelica e o estilo social me encanta,as saias no joelhos o sapato de salto ,casacos e porque não ousar com um coque desfiado uh?
    fica muito chique as evangelicas se veste pra ir a casa do pai e para DEUS nós temos obrigação de dá o melhor.
    paz do senhor.

  10. Júlia

    Ora, se somos filhas do Rei dos Reis, como podemos andar “feias”? Claro que não! Nós somos o sal da Terra e temos que andar de cabeça erguida e lindas, pois como diz o Salmo 8 fomos feitas um pouco menor que Deus. Que a face do Senhor resplandesça em nós! é claro que não usamos decotes e saias curtas… pq não nos convém (1Cor 10,23) Mas adoro me arrumar bem linda pra Jesus. Graça e paz a todas!

  11. mara regina

    Gente, não se trata de moda evangelica, a mulher não precisa ser evangelica para andar decente, olha por aí como as mulheres estão depravadas, as roupas que elas vestem só por Deus, quase mostra tudo, não precisa ser coberta do pescoço aos pés, mas tbem não mostrar os seios e a calcinha.A mulher não está percebendo mas está cada vez mais promiscua, depois não reclama que não é respeitada. Essas moças que andam de roupas decentes elas tem temor a Deus, e vale a pena temer e obedecer a Deus, quando dobramos nosso joelho sentimos a presenta de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, e tudo Ele fará por nós, o ventre que não gera, começa a gerar, a depressão vai embora sem remedio, o câncer evapora, enfim tudo posso Naquele que me Fortalece e acima de tudo a vida eterna!!! Beijos

  12. elisana

    Dá muito bem pra ser cristao e andar elegante!!! Mas, é bem mais fácil tirar sarro de uma cristã a tirar uma da cara dessas gordas que andam com as banhas caindo por cima da calça e mostrando o rêgo do traseiro pra qualquer um ver. Viemos ao mundo e estamos aqui pra ser diferentes dessas coisas rídículas q vemos pela rua: ainda se dão ao luxo de querer exibir um peircing em meio às celulites achando q estao bonitas.

  13. laine

    “cada um q faça da maneira q se sentir bem,mas eu prefiro me portar como uma serva de Deus,pouco me importa a opinião dos outros.Do mundo Deus tem me separado,tenho q brilhar e ser luz.Sendo assim,ñ irei me vestir como as outras,penssando em q os outros irão axar”

  14. ieda

    p/ quem não sabe é o mercado q maiscresce
    movimenta mais de 4 milhões
    se vestir de moda evangelica e cultural
    e uma cultura entre os pentecostais
    na india as pessoas usam sari
    na escocia os homens usam saia
    existem indios q andam nus
    qual o problema?
    moda p/ quem entende e se sentir bem com a roupa que se esta usando
    vcs ja viram um calça chamada de saruel?
    p/mim e uma das calças mais horríveis mas tem gente q gosta
    enfim, gosto nao se discute ok?

  15. Lindomar

    Eu quero ver quando chegar no dia de prestar conta perante o todo poderoso,pois todos nós podemos andar com vestes descentes e no entanto muitos andam mostrando o corpo(templo do espirito santo) como se fosse um objeto de mercado(exposto para o mundo apreciar), o que me parece que está faltando um pouco de vergonha na cara e falta de temor a DEUS.
    Trabalho na area da segurança publica e observei que na grande maioria dos atos crimonos de estrupo, que quase todas as as vitimas(mulhereres) estavam trajadas com vestes indecentes(Barriga de fora, calça que só faltava estourar, mini-saias que mal cobria as partes intimas, etc…).
    Por fim, quero dizer que se cada um de nós se portar de maneira descente perante a sociedade, que muitos problemas poderemos evitar, inclusive o caso de estrupo.

  16. ellen karine

    EU acho que nao deveriam escrever que essas mulheres da foto sao horriveis,porque cada um se veste da forma que quer se vestir,temos sim que faser a diferençã nao so com roupas mas em atitudes tambem…na biblia diz que o nosso corpo è templo do espirito santo entao nao vamos escandalisarmos andar parecendo uma gesabel nao..vamos ser diferentes estamos aqui para brilhar na terra…sou evangelica e nao me envergonho do nome de cristo!!

  17. vilma

    A verdade é que o mundo mudou em todos os aspectos, inclusivel o moral. Aquilo que é certo, passou a ser ridicularizado e aquilo que é ridiculo,ofende a Deus e demoraliza a mulher, isso passou a ser aplaudido. Não devemos nos ofender com as criticas as vestimentas evangelicas,porque a palavra de Deus já diz que nos ultimos dias a humanidade seria mais amantes dos prazeres desse mundo, que a obediencia a Deus. Devemos segui em frente obedecendo a Deus em todas as coisas, nos vestindo com modestia cristã e no final o proprio Jesus vai dizer quem esteve certos quando Ele proferi as palavras “apartai-vos de mim malditos, pois Eu não vos conheço” para aqueles que criticam a forma de vida orientada por Deus. A religião não está fora de moda, o que está fora de moda é o respeito por si propria, o pudor e a vergonha na cara que algumas mulheres perderam. IMPORTA OBEDECER A DEUS DO QUE A HOMENS.

  18. laura

    Não acho que para ser discreta, tem que ser evangélica. Todos já observaram que há evangélicas que usam saias lápis muito justas, que mostram toda a silhueta e com grandes aberturas nas costas ou saias franzidas, que sob a luz, ficam completamente transparentes.

    Portanto, há mulheres evangélicas que se vestem de maneira elegante e discreta, mas também há umas que chamam muito a atenção e não de forma positiva.

  19. CEIA

    2010 de benção pra vcs !
    sou evangelica e vim de uma geração de pastores da ASSEMBLEIA DE DEUS .EM OUTROS TEMPOS NÃO PODIAMOS NEM MESMO PENSAR EM MODA. MAS AGORA …
    NÃO IMPORTA SE VC É EVANGELICA OU NÃO .
    O CERTO É QUE ÉS TEMPLO DO ESPIRITO SANTO
    E TEMOS SIM QUE SERMOS .MULHERES ÚNICA.
    HJ JÁ NÃO SE TEM DIVISÃO DE NADA NESTE BRASIL ;E PQ NÃO ? EVANGELICAS FAZERMOS A DIFERENÇA NESTE MUNDÃO DO MEU DEUS …
    HJ PODEMOS SER SIM SUPER CHIQ .
    VENDO MODA EVANGELICA ; NÃO SÓ ROUPAS MAS TB SANDALHAS , BOTAS LONGAS ETC.
    CADA UM NO SEU QUADRADO E SENDO ELEGANTE , FINA E DISCRETA. NA MELHOR MANEIRA VALORIZANDO O QUE É MAIS SAGRADO,
    A NOSSA ALTA ESTIMA . A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS SERMOS DIFERENTE , LUZ ! E PQ NÃO SERMOS DIFERENTE , ACOMPANHANDO O MUNDO MODERNO COM MODERAÇÃO E GRAÇA ?
    POR ISSO ACHO QUE EVANGELICAS ESTÃO A CADA DIA DIFERENTE , POR EX: ESTAMOS TANTO NA MODA , QUE TEM ATE ESTE SIT NOS FAZENDO VIRAR NOTICIA. PARABÉNS! E DEVEMOS APARECER AINDA MAIS A CADA DIA ,BUSCANDO CRECERMOS NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO. TÁ AI !… VISITE MEU ORKUT.
    “MODA EVANGELICA SUPER CHIQ COMO VC!”

  20. MARA

    SAO LINDAS ESSAS ROUPAS ,NAOI IMPORTA O K VAO PENSAR DE MIM EU KERO E DEUS,COMO DIZ AI A IRMA,O QUE VAO APESENTAR PARA DEUS NO ULTIMO DIA?SOMOS CORPO DO ESPIRITO SANTO E DEVEMOS ANDAR DESCENTEMENTE COMO CRUSTAO,NAO SO DENTRO DA IUGRJA ,MAS EM TODOS LUGARES,DEUYS ABENÇOE A TODOS.

  21. zelma

    O apóstolo Paulo nos ensina que tudo é lícito mas nem tudo convém, portanto nós devemos ter meio termo,não devemos pecar pelo exagero, em ambos os lados, nem tão santarronas nem tão mundanas, pois a roupa não salva, mas faz parte do nosso viver cristão. Quando nós vamos a um consultório médico ou dentário,vamos achar sentada atraz da sua mesa uma pessoa vestida de branco, caso essa pessoa esteja com outro tipo de roupa, lógicmanete não vamos indentifica-la como o profissional que estamaos procurando.Assim somos nós cristãos, temos que ter o brilho de Cristo também nas vestimentas. Aliás, a moda está altamente favorável pra nós evangélicas,concordam? Deus vos abençõe.

  22. billie

    Ola!
    sou evangelica , e encontro uma certa dificuldade pra me vestir
    por que gosto de roupas modernas
    mas a maioria das roupas modernas são vugaro que fazer pra eu me vestir como jovem mais dentro da doutrina da igreja?

  23. jairo

    E bom que esses evangélicos se convertam porque crente tem que andar é simples fora de qualquer moda…… Despertai porque jesus está voltando

    que entrar no céu ? Então use a simplissidade.

  24. CAMILA ANDRÉ SIVA

    os evangélicos se vesten muito bem,de maneira comportada!e de um modo que adequado que todo ser humano com pudor deveria se vestir!!!vc preferiria uma moça evangélica passase perto de seu marido ou namorado,ou uma moça sem pudor mostrano tudo que naum deve!(pense nisso)
    tudo que jesus nos deixou é certo,muitos critican os evangélicos por que naum querem deixar sua vida pecaminosa e de prazeres carnais q passam enaum nos edifica em nada!
    quero deixar uma mensagem pra vcs!JESUS ESTA VOLTANO ,NAUM É BRINCADEIA O Q OS CRENTES DIZEM!TUDO Q ESTA ESCRITO NA BÍBLIA ESTÁ SE CUMPRINO!!!
    VC JÁ PAROU PRA PENSAR Q VC PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO,E A SUA ALMA PARA ONDE VAI?J[A SOFREMOS TANTO NESSA VIDA E NAUM QUEREMOS SOFRER A ETERNIDADE NO INFERNO!!!VC NAUM SABE COMO ESTÁ O SEU ORGANISMO POR DENTRO ,VC PODE TER UMA DOÊNÇA GRAVE E MORRER A QUALQUER MOMENTO!
    VAMOS ABRIR OS OLHOS O INFERNO É REAL!!!
    MAS JESUS NOS OFEREE VIDA ETERNA !
    ACEITE ELE !E NAUM DEIXE O INIMIGO TE ENGANAR,ELE SÓ VEIO PRA FAZER ISSO!
    NAUM JUGUE OS CRENTES SÓ PORQUE ANDAM MAUS VESTIDOS MAS SIM PELO TESTEMUNHO DE VIDA Q ELES DÃO!A SALVAÇÃO DA NOSSA ALMA VALE MUITO MAIS DO QUE UMA SIMPLES VAIDADE,É PREFERÍVEL RENUNCIAR AS ROUPAS SENSUAIS DESSE MUNDO E MORAR NO CÉU! DO QUE USALAS E SOFRER NO INFERNO!

  25. MARLENE

    SOU EVANGELICA E ME SINTO HONRADA EM ME VESTIR COMO SERVA DE DEUS GOSTARIA QUE TODAS SE SENTISSEM O MESMO POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DEVEMOS SER DIFERENTE COMO SEREMOS DIFERENTES SE AS NOSSAS VESTIS SAO IGUAIS AS MUNDANAS TEMOS QUE SER LUZ E NAO SEREMOS LUZ SE ESTIVERMOS ESCANDALIZANDO JESUS TE AMA ASSIM COMO VOCE É

  26. smone

    sou evangelica da assembleia de Deus
    mas descordo com alguns comentarios
    acho que todos nós temos sim que andar de maneira comportada
    mas oque faz a grande diferença sempre ira ser o nosso comportamento
    saia,não salva ninguem,se fosse assim seria muito facil entrar no céu.
    um dia eu estavva de brinco e CALÇAAAAAAAA,e estava conversando cm uma mulher, e derrepente ela perguntou se eu era evangelica fiquei muito feliz,pois uso tanto saia como calça.

  27. smone

    sou evangelica da assembleia de Deus
    mas descordo com alguns comentarios
    acho que todos nós temos sim que andar de maneira comportada
    mas o que faz a grande diferença sempre ira ser o nosso comportamento
    saia,não salva ninguem,se fosse assim seria muito facil entrar no céu.
    um dia eu estavva de brinco e CALÇAAAAAAAA,e estava conversando cm uma mulher, e derrepente ela perguntou se eu era evangelica fiquei muito feliz,pois uso tanto saia como calça.

  28. marcia

    descordo com alguns comentarios a cima
    sou evangelica e adoro usar saias longas a mulher fica muito mais bonita bem comportado e muito mais femenina.
    tambem acho que como o nosso corpo
    e o templo do senhor temos que cuidar por que tudo que ele faz e faz e perfeito… APAZ DO SENHOR.

  29. daniele

    acho que tem irma ai que precisa se converter!la na gloria nao vai ter moda!!!!!!!!!!!!!!ei jesus ta voltando!gente acorda
    deixa de da ibope para as coisas do mundo!

  30. Luana

    Tem gente que se diz evangélico e é uma vergonha de testemunha do Senhor. Primeiro que só procuram Jesus para “paz interior, Bençãos e mais bençãos, prosperidades, curas”…enfim, tudo que o evangelho tem de “BOM”. São poucos os que querem tomar suas cruzes e seguir Jesus. Muitos querem a cura de um ventre estéril mas levar um Isaac ao monte Moriá ninguém quer. Todo mundo quer manter seu “estilo”, não ficar com cara de crente, querem fazer seus próprios gostos e nunca perguntam ao Senhor:” isto te agrada Jesus”, me ensina a falar , a vestir, a andar.”
    Eu, em meu processo de conversão, dizia a Jesus: ” eu acho feio cabelo despontado, portanto eu não vou cortá-lo e usar um coque para esconder do meu pastor. Eu quero fazer do fundo de m,inha alma oque te agrada! Falava assim com Jesus para não chegar no fim dos tempos e Ele me dizer: “apartai-vos de mim, vos que praticais a iniquidade”. E iniquidade é saber o correto e fazer o errado, O meu gosto, o “Jesus só quer o coração!. Ele quer o coração para entrar e fazer morada e fazer de nós mulheres, verdadeiras damas e testemunhas de Seu nome.
    Até que um belo dia visitei o calvário, vi o que foi difícil! Desde então nunca mais fui a mesma. Me visto descentemente em louvor e adoração a graça imerecida a um tão pobre pecador!!
    Quão necessário é que todos tenham um encontro com o Senhor e parem de brincar de religião. Parem de se esconder atrás de uma casca e por dentro serem víboras querendo fazer seus próprios gostos. Hoje, com a graça e misericórdia de Deus, Não corto meus cabelos, não pinto minhas unhas, uso saias descentes mas do fundo do meu ccoração, por amor ao evangelho, não porqe me impõem isto, é por amor ao Salvador. Enquanto meus irmãos do passado morreram em mares de sangue por amor a esta palavra irei eu para o céu de qualquer jeito? Vc não vai para o céu de qualquer jeito e se envergonhando do Senhor.
    Agora sobre esses modelos, não são do meu gosto, eu gosto de roupas clássicas, nada muito bordado, mas isso é uma questão de gosto. Sendo descente, clássico e elegante, eu gosto.
    Nossa isso não foi um comentário, foi um desabafo! É que me irrita ler alguns comentários, de pessoas que não querem ter a “CARA” da bíblia, pois esta tem sido a minha razão de viver.
    Deus os abenções!

  31. adriana

    temos q lembrar q o comentario tem q ser feito a respeito das roupas e não de ser crente ou pouco crente.vamos la eu ciceramente não gostei muito das roupas acima tenho 23 anos sou casada e trabalho com adolescente então tenho q ser bem flexcivel quanto a isso a sujestão é ta legal lembrando do seu corpo pra não fugir da realidade se sou fofinha cuidado ser for magrinha tem q ter jeitinho

  32. Raquel

    ola,tenho 28 anos,sou mae de 3 filhos e empresária do ramo de moda,evangélica dês os 11 anos,pela graça e misericórdia incontestável do nosso Salvador Jesus.È interessante ver tantas opiniões diferentes,mas isso é lindo pois nosso Deus é o dono da criatividade e fez cada pessoa com opiniões e personalidades diferente,e isso é muito lindo mesmo!!!
    Analizando os comentários acima descordo de alguns mais concordo com a maioria:vivemos no mundo, porem não pertencemos a ele,mesmo tendo uma loja do segmento “moda evagélica”,acho que a mulher evangelica deve sim se vestir descentemente,não mostrando partes intimas,mas isso não quer dizer que deva usar roupas bregas do seculo passado,agradeço a Deus pelas evangélicas começarem a desenhar roupas descentes e bonitas,não é porque somos salvas que devemos andar por ai de qualquer maneira,o desenvolvimento da moda evangélica foi maravilhoso,pois antigamente era muito dificil encontrar roupa descente pra comprar nas lojas normais,lembro que na minha juventude tinha que mandar fazer todas minhas roupas,pois não encontrava roupa descente,o que ficava muito caro.Temos sim que andar descentemente vestidas,e nao fazer da igreja uma passarela,mas andar bem vestidas é direito nosso sim!!!afinal não gastamos dinheiro com drogas,alcool,prostituição!!
    Vendo varias marcas de moda evangélica na minha loja,e vejo que minha cliente andam muito bem vestidas, descentemente vestidas,inclusive minhas cliente que não são evangélicas e sao pessoas descentes amam as roupas e comprar,muitas advogadas,secretárias,pessoas de bem gostam da moda evagelicas por se tratarem de roupas bonitas e comportadas,e se formos ver bem a roupa é só o que cobre as nossas vergonhas, já munheres que só faltam usar “burca” mas tem o coração cheio de ódio,rancor,fala mal até do anjo da igreja, e andam “bem descentemente” vestidas,porem em matéria de carater deixam muito a desejar!!!!

  33. Raquel

    ah..lembrando que historicamente as mulheres começaram a usar calças porque precisavam trabalhar,pois os homens começaram a morrer nas guerras que eles mesmos causaram,e as mulheres tiveram,infelismente,digo mais uma vez infelismente, que abandonar os costumes, e o lar pra sustentar os filhos, afinal que mãe consegue ver os filhos passarem fome e privações,e as fabricas exigiam os uso de calças.Eu particularmente não uso calça,pois no Brasil o inverno não é tão intenso,mas vai suportar o inverno na Europa,só de saia!! falar minhas amadas é fácil,julgar tambem é…mas a realidade é bem diferente!!

  34. caroline

    ola!

    meu nome é caroline tenho 15 anos
    e tenho muitas dificuldades para usar
    roupas assim !

    até porque minha familia nao é evangelica
    so eu entao fica dificil…

  35. vinicius

    concordo com a daiana,crente tem que ser diferente,num pode ficar mostrando o corpo,é por causa disso que as pessoas num são tão usadas por Deus tbm,hoje é faciu ser crente,coisas mundanas,se vc é crente sai disso,deixa Deus te usar num queira ser como as pessoas do mundo não,mas sim como um crente de verdade,e outra os jovens não são como os de antes,que só buscavam a Deus isso tem que mudar sou assembleiano sensualidade é pecado tbm,saiba dosar,a diferença de remédio pra veneno é a dose

  36. vinicius

    CONCORDO COM VOCÊ IRMÃ CRENTE TEM QUE TER CARA DE CRENTE,A CARA DA BIBLIA MESMO,TEMOS QUE DEIXAR AS NOSSAS VONTADE E FAZER A DE DEUS,ROUPA TEM QUE SER DESCENTE,NÃO PARA ATRAIR OLHARES DE NINGUEM,NUM PODEMOS NOS INSPIRAR EM MODAS DO MUNDO NÃO

    Luana
    26 agosto, 2010 às 15:54

    Tem gente que se diz evangélico e é uma vergonha de testemunha do Senhor. Primeiro que só procuram Jesus para “paz interior, Bençãos e mais bençãos, prosperidades, curas”…enfim, tudo que o evangelho tem de “BOM”. São poucos os que querem tomar suas cruzes e seguir Jesus. Muitos querem a cura de um ventre estéril mas levar um Isaac ao monte Moriá ninguém quer. Todo mundo quer manter seu “estilo”, não ficar com cara de crente, querem fazer seus próprios gostos e nunca perguntam ao Senhor:” isto te agrada Jesus”, me ensina a falar , a vestir, a andar.”
    Eu, em meu processo de conversão, dizia a Jesus: ” eu acho feio cabelo despontado, portanto eu não vou cortá-lo e usar um coque para esconder do meu pastor. Eu quero fazer do fundo de m,inha alma oque te agrada! Falava assim com Jesus para não chegar no fim dos tempos e Ele me dizer: “apartai-vos de mim, vos que praticais a iniquidade”. E iniquidade é saber o correto e fazer o errado, O meu gosto, o “Jesus só quer o coração!. Ele quer o coração para entrar e fazer morada e fazer de nós mulheres, verdadeiras damas e testemunhas de Seu nome.
    Até que um belo dia visitei o calvário, vi o que foi difícil! Desde então nunca mais fui a mesma. Me visto descentemente em louvor e adoração a graça imerecida a um tão pobre pecador!!
    Quão necessário é que todos tenham um encontro com o Senhor e parem de brincar de religião. Parem de se esconder atrás de uma casca e por dentro serem víboras querendo fazer seus próprios gostos. Hoje, com a graça e misericórdia de Deus, Não corto meus cabelos, não pinto minhas unhas, uso saias descentes mas do fundo do meu ccoração, por amor ao evangelho, não porqe me impõem isto, é por amor ao Salvador. Enquanto meus irmãos do passado morreram em mares de sangue por amor a esta palavra irei eu para o céu de qualquer jeito? Vc não vai para o céu de qualquer jeito e se envergonhando do Senhor.
    Agora sobre esses modelos, não são do meu gosto, eu gosto de roupas clássicas, nada muito bordado, mas isso é uma questão de gosto. Sendo descente, clássico e elegante, eu gosto.
    Nossa isso não foi um comentário, foi um desabafo! É que me irrita ler alguns comentários, de pessoas que não querem ter a “CARA” da bíblia, pois esta tem sido a minha razão de viver.
    Deus os abenções!

  37. vinicius

    BILLIE ESQUECE DE SE VESTIR COMO JOVEM,SIRVA A DEUS O JOVEM DE HOJE TA FALTANDO QUERER MAIS DE DEUS,TEMOS QUE BUSCAR A DEUS ORAR JEJUAR CLAMAR NÃO SER COMO OS OUTROS,DEIXE DEUS TE USAR VIU

  38. foda se crentes

    vcs crentes são o verdadeiro satanás, pois vivem julgando os outros se acham santos e melhor que os outros. Alem de burros são arrogantes chatos.Deus me livre de vs.Se o diabo existe vcs são uma de suas manifestações.DEUS ME LIVRE DA DOENÇA DE VCS.

  39. crente chato

    Vc são vurros cegos chatos e ainda por cima se acham melhores que os outros. xo satanas bando de crentes loucos

  40. VANESSA

    OLHA REALMENTE ESTES MODELOS NAO ESTAO BONITOS ,MAIS NAO SAO TDS ENVAGELICOS Q SE VESTE ASSIM ,A MAIORIA TEM BOM GOSTO ,AGORA TEVE UM COMENTARIO DE UMA IDIOTA AI EM CIMA CHAMADA DUDA !! Q A IMBECIL NAO SABE NEM OQ DIZ ,AS ROUPAS ESTAO FEIAS !! ESTAO ,CONCORDO ,MAIS USAR A PALAVRA SAI S…… TEM Q SER MUITO IDIOTA E IGNORANTE ,P/ UZAR UM TERMO TAO PESADO DESSE ,ACORDA P VIDA SUA BABACA

  41. Magaiver Galvão

    “…ah questão não é andar na moda…ah questão é a salvação pessoal…o que temos que abrir mão para obtela não importa…mas quem não quiser seguir da forma correta não se preocupe..tem um lugar bem quantinho esperando vc(s) depois da morte..”

  42. Emily

    Bom, eu sou evangelica, ha pouco tempo..e a maioria das minhas roupas nao sao apropriadas a minha igreja.+ aos poucos eu vou mudando, e nao estou nem ai do ke os outros vao pensar de mim..kuando me verem de saia longa ou vestidao…alias ser crente e fazer a diferenca!nao apenas nas roupas + tambem nas atitudes! Nao podemos nos igualar as pessoas do mundo! Pois noso corpo, eo templo do espirito santo,, e como crentes devemos ser exemplos!! O inimigo usa as pessoas pra falarem pra julgarem…+ o que importa esta bem diante de deus!!o mundo pod ate axar ridiculo, mais aos olhos de deus esta lindo! Devemos fazer a vontad de deus e nao ha do mundo! Porke o mundo jaz no maligno!tem tanta gente indecente, depravada por ai, ki nao tem respeito, com seu proprio corpo..e trata comu se fosse uma coiza kualker…e todo mundo aplaudi…agora crente e fora de moda, e isso e akilo…akordem…vcs estao cegos…abram os olhos..e vejam a realidade..conheceis a verdad e a verdad vos libertara!!!nos crentes dvemos seguir em frente, de cabeca erguida!!o important e viver cm deus e fazer sua vontad!nos ja estamos no fim! Jesus esta voltando! Nakele dia tudo se esclarecera,,e akeles ki ficarem nao poderao voltar atras!!!

  43. Sabrina

    Eu nasci em lar cristão, e pelo menos em minha denominação não usamos essas fantasias de saias compridas de tecidos rígidos, ficar sem cortar o cabelo, não poder pintar a unha e etc como muita gente citou aí. Deus não se importa com nossa aparência, Deus se importa com nosso coração, com nosso caráter que é renovado pela palavra de Cristo!
    Sou jovem, e me visto como os jovens da minha idade, usando grifes e marcas que me apetecem. Minha diferença está em minhas atitudes,e no meu comprometimento de mudar meu tempo e implantar a cultura do Reino! Nosso corpo é templo do Espírito Santo? É! Mas não sejamos extremistas e apegados a doutrinações religiosas (aliás religiosidade NÃO trás salvação) dá para se vestir bem, sem andar fantasiado, sugiro que mudem o nome do post, e não generalizem todo movimento evangélico.
    Graça e Paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>