Para encerrar as atividades e comemorar o sucesso de 2009, a casa noturna Liqüe preparou uma super balada para comemorar o Natal, na noite do dia 24 de dezembro, no Estação Embratel Convention Center. O 9º andar do prédio, com 3mil m², será ambientado com o que há de mais moderno. O duo Hands Up, formado pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta, um dos destaques da programação, apresentará os sucessos do house music, combinados com a batida da percussão ao vivo.
Gutto e Ber realizarão um show inédito, investindo na interatividade e na tecnologia.
“O Hands up é uma grande festa. Cada balada é diferente, com batidas eletrônicas novas,” explica o DJ Ber Bush. “O melhor reconhecimento é ver a pista lotada, com o público dançando o nosso som,” conta o percussionista Gutto Serta.
A cena eletrônica internacional estará representada pela Hed Kandi, selo de house music mais cool do mundo. Para esta festa, a marca traz para Curitiba, o seu residente: DJ Colin Airey. O inglês é dono de um forte talento que promete um set grooveado e dançante.

O projeto de música eletrônica Vácuo Live, formando pelo produtor e guitarrista Edu Pizzato e pela vocalista Fernanda Mateus, investe no formato de música eletrônica com inserções de vocal ao vivo.
 Os DJs André Buschle e Luiza Bernardi completam o line up da festa.
Os ingressos antecipados e a preços promocionais estão sendo vendidos a R$ 30,00 feminino e R$ 60,00 masculino nos pontos de venda: Liqüe, Livrarias Curitiba (Mueller, Barigüi e Curitiba), Temaki e pelos sites www.altosagitos.com.br e www.aloingressos.com.br. Reservas e informações para mesas e camarotes pelos telefones: (41) 3322.0900.