Os hipsters já têm o que vestir na noite de Natal. Em parceria com uma ONG, a agência publicitária Grey London criou bolinhas de árvore de Natal que podem ser penduradas na barba: as Beard Baubles. As vendas do adereço peculiar são revertidas para a Beard Season, que luta contra o melanoma, uma espécie de câncer de pele. Contudo, a alta procura fez com que o estoque esgotasse. De acordo com o site que vende o produto, as vendas devem ser normalizadas até amanhã. Um saco com 14 bolinhas sortidas custa £ 7, o equivalente a R$ 28. Em entrevista ao Daily Mail, um representante da Grey London, Ollie Dearn, explicou como a agência teve a ideia de criar o produto.


Produtores chamam Angeline Jolie de garota mimada

Uma série de emails foram hackeados da Sony Pictures e muitas informações que eram sigilosas acabaram indo parar na internet. Uma delas é uma troc de mensagens entre o produtor Scott Rudin e Amy Pascal, chefona da divisão de filmes do estúdio. Rudin fala sobre Cleópatra, filme que está há bastante tempo no limbo e que seria protagonizado por Angelina Jolie. Veja o que ele escreve: Não há nenhum filme sobre Cleópatra para ser feito (a insanidade, o ego gigantesco desta mulher e o custo do filme estão além de mim). Em outro email, Rudin diz isso para Pascal: não estou nem remotamente interessado em fazer um projeto ególatra de US$ 180 milhões que nós dois sabemos que será algo que definirá nossas carreiras. Não vou destruir minha carreira por causa de uma garota mimada e com talento mínimo que quer fazer este filme só para que possa dirigir seu próprio longa [que é Invencível]. Ela é uma celebridade e a última coisa que alguém precisa é fazer uma bomba gigante com ela e isso é uma coisa que qualquer bobo pode ver. Vamos acabar sendo o saco de risadas da nossa indústria e vamos merecer isso, já que é claro para onde tudo está indo. Não posso acreditar que ainda estejamos gastando nosso tempo com isso.


Ratinho lamenta acidente no seu programa

O apresentador Carlos Massa disse ontem que foi uma fatalidade o acidente com o colega de SBT Luis Ricardo no Programa do Ratinho desta terça-feira (9). Na atração, Luis Ricardo fez um número circense em que cuspia fogo, mas falhou e queimou o rosto. No Twitter, Ratinho afirmou que a equipe levou um susto ao ver o convidado em chamas ao vivo. Luis Ricardo está internado em observação. No Instagram, ele também definiu o erro como uma fatalidade. O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer [forma] todos levamos um susto. O [que] mais importa é que ele está bem. Conversei hoje cedo com ele, todos os cuidados médicos são necessários para tranquilizar a família e todos, escreveu Carlos Massa no Twitter. Luis Ricardo foi convidado por Ratinho para apresentar um número circense de cuspir fogo. Com álcool na boca, ele se preparava para cuspir duas tochas em chamas, mas o fogo atingiu a boca dele, que cuspiu todo o líquido e provocou um incêndio ainda maior. Luis Ricardo correu às pressas para atrás dos estúdios. Após o acidente, Luis Ricardo foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para observação. Ele teve queimaduras superficiais no rosto.


Os 10 vídeos mais vistos no You Tube em 2014

Veja a lista abaixo:

1) Mutant Giant Spider Dog, por SA Wardega
2) Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimovi, Iniesta & more, por Nike Football
3) First Kiss, por Tatia PIlieva
4) The Voice IT | Serie 2 | Blind 2 | Suor Cristina Scuccia – #TEAMJ-AX, por TheVoiceOf Italy
5) iPhone 6 Plus Bend Test, por Unbox Therapy
6) Bars & Melody – Simon Cowell’s Golden Buzzer act | Britain’s Got Talent 2014″, por Britain’s Got Talent
7) Budweiser Super Bowl XLVIII Commercial — ‘Puppy Love’, por Budweiser
8) Devil Baby Attack, por DevilsDueNYC
9) Goku vs Superman. Epic Rap Battles of History Season 3, por ERB
10) 10 Hours of Walking in NYC as a Woman, por Street HarassmentVideo