Pac-Man completa 35 anos e japoneses estabelecem recorde

25 maio, 2015 às 11:53  |  por Rodolfo Kowalski

pacman

 

Um dos games mais clássicos de todos os tempos, Pac-Man completou 35 anos na última semana. E para comemorar a data, centenas de japoneses resolverem se reunir e formar uma gigante imagem do personagem, um feito que entrou para o Guiness, o Livro dos Recordes, como a imagem formada pelo maior número de pessoas.

A façanha contou com a ajuda de 351 pessoas, todas vestidas com capas de chuvas amarelas. Elas se posicionaram em frente à Torre de Tóquio, na última quinta-feira (21). O evento teria contado com o apoio da Sony Pictures, que está produzindo o filme Pixels, que apresenta Pac-Man ao lado de outros personagens icônicos do mundo dos video games, como Donkey Kong, Space Invaders e Pong.

Até mesmo Toru Iwatani, “pai criador do Pac-Man” (e que também aparecerá no filme Pixels), compareceu ao evento.“Isso já estabeleceu um recordo mundial no passado, e eu estou muito empolgado com esse novo desafio para outro recorde dessa vez”, disse.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>