O site Badass Digest publicou ontem que o filme Os Vingadores 3, ainda a ser produzido, não terá a presença dos principais heróis da Marvel: Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk. A justificativa é o resguardo desses personagens para um filme ainda maior — que viria depois de Os Vingadores 3. Nesse filme, a Marvel planeja usar heróis menos expressivos e cita os próximos longas planejados pelo estúdio, como Homem-Formiga ou Doutor Estranho. Além disso, foram anunciados os fins das trilogias do Capitão América e do Thor. Certo mesmo está a estreia de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que chega aos cinemas do Brasil em 30 de abril de 2015.

 


Homem é achado flutuando dentro de bolha gigante 

O norte-americano Reza Baluchi, que tentava cruzar da Flórida até as ilhas Bermudas correndo dentro de uma bolha flutuante gigante, não conseguiu completar a tarefa. E foi resgatado depois de ficar exausto e à deriva. Baluchi, que é corredor de maratona, foi tirado da água depois de pedir socorro através de um telefone por satélite que levava consigo. As autoridades já o haviam advertido sobre o perigo de sua ousadia, mas Baluchi insistiu. O maratonista foi resgatado a 130 km do litoral da Flórida e levado para um exame médico. Em sua bolha, garrafas de água, havia barrinhas de cereal e um GPS.


Filho caçula de Manoel Carlos morre em NY

O filho caçula do autor Manoel Carlos, Pedro, morreu ontem, aos 22 anos, em Nova York (EUA), após um mal súbito. A morte de Pedro Almeida é mais um triste capítulo na vida do autor global. Sua primeira mulher e dois de seus filhos também faleceram —Ricardo morreu como portador do vírus HIV, enquanto Manoel Carlos Júnior teve um ataque cardíaco em 2012. Pedro é filho da terceira mulher do autor, Beth, com quem ele é casado até hoje. Manoel Carlos ainda é pai da atriz Julia Almeida e de Maria Carolina.


Corpo de Hugo Carvana será cremado hoje

O corpo do cineasta e ator Hugo Carvana será cremado hoje, a partir das 10 horas, em cerimônia fechada para a família, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. Segundo a filha Maria Clara, os familiares ainda não decidiram onde serão depositadas as cinzas. Carvana estava com 77 anos e morreu na manhã de sábado, em decorrência de um câncer no pulmão, que tinha sido diagnosticado e tratado ainda na década de 90, mas que voltou há cerca de seis meses. No velório, ocorrido ontem, no Parque Lage, amigos e parentes prestaram as últimas homenagens ao ator, que tinha quatro filhos e era casado há 40 anos com Martha Alencar. O caixão estava coberto com a bandeira do Fluminense, time do qual Carvana era torcedor ferrenho e que chamava de tricolino. Carvana foi ator de teatro e TV e de cinema. Aparece em 60 filmes, incluindo as chanchadas dos anos 1970. Seu grande destaque é Vai Trabalhar, Vagabundo, de 1973, que ele dirige e protagoniza.


Famosos postam foto da urna eleitoral

Mesmo sendo crime eleitoral, vários famosos tiraram fotos da urna eleitoral no momento da votação e publicaram nas redes sociais. Paula Lavigne foi a primeira a publicar, causando revolta em alguns internautas que repudiaram o crime eleitoral. Apesar dos avisos dos eleitores nos comentários da imagem, Paula não respondeu ou retirou as imagens. Já o marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, postou a foto com seu voto para presidente, mas retirou logo depois dos comentários exaltados de seus seguidores. Helio de La Peña, ex-integrante do programa Casseta e Planeta, também fez a imagem (acima). O ato de fotografar dentro da cabine de votação é crime eleitoral e pode resultar em até 2 anos de prisão.