Programação

Los Hermanos ao vivo

Os fãs de Los Hermanos que não conseguiram comprar um dos concorridos ingressos da turnê 2012 ainda têm uma chance. As telonas das salas de cinema da rede UCI de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Juiz de Fora, Recife e Ribeirão Preto exibirão, ao vivo, na próxima quinta-feira (31), a partir das 22h, o show da banda carioca, diretamente do Espaço das Américas, em São Paulo. No UCI Palladium, em Curitiba, o show será na sala 4.

 

Com transmissão em alta definição, esta será a primeira vez que o show da banda terá transmissão em um cinema. Além disso, pela primeira vez fãs de várias cidades poderão curtir o show do grupo carioca ao mesmo tempo. Essa também pode ser uma das últimas chances de assistir ao quarteto, já que em 2007 eles anunciaram o fim do grupo.

 

De acordo com os próprios integrantes, essa turnê, que comemora os 15 anos de carreira do grupo, não indica uma volta definitiva aos palcos. Depois de rodar o Brasil, cada um retornará aos seus respectivos projetos solo. Os fãs poderão curtir o espetáculo no conforto e comodidade em umas das salas de cinema da rede UCI.

 

Para conferir o show, os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e nos terminais de auto-atendimento dos cinemas, e no site da UCI: www.ucicinemas.com.br.

 

SOBRE A UCI

 

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.

Ficha Técnica
Titulo original: Los Hermanos ao vivo