Intérprete de um gangster bissexual no filme Legend, dirigido por Brian Helgeland, o ator Tom Hardy (Mad Max) se viu questionado sobre sua orientação sexual por uma repórter, durante uma entrevista coletiva para divulgação do filme. E teve que confrontá-la. A discussão começou quando uma repórter do Daily Xtra, uma publicação LGBT de Toronto (Canadá), citou que o ator britânico teria dado a entender, anos atrás, que era gay quando mais jovem. Mas, afinal, qual é a sua pergunta?, retrucou Hardy à repórter. Quero dizer que é difícil para as celebridades falarem sobre sua sexualidade. O ator ficou irritado. Não vejo dificuldade. Você está me perguntando sobre minha sexualidade. Certamente, tornou a repórter. E o que você tem a ver com isso?, respondeu o ator, para encerrar o assunto.


Corpo de Betty Lago será cremado hoje
A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu ontem, aos 60 anos, no Rio de Janeiro. Ela tinha um câncer na vesícula, descoberto em março de 2012. Fez cirurgia, passou por quimioterapia e até voltou a trabalhar, mas em abril deste ano a doença voltou. O corpo da atriz e ex-modelo será cremado hoje, às 17 horas, no Memorial do Carmo, zona portuária do Rio. O trabalho mais recente da atriz em dramaturgia foi na novela Pecado Mortal, da TV Record. Ultimamente, ela participava da quarta temporada do programa Desafio na Beleza, no canal GNT. “E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, escreveu Patty Lago, filha da atriz, no Instagram. Ontem, muitas personalidades da TV e do meio artístico manifestaram o pesar com o falecimento da atriz.


Disney divulga 1º trailer de filme de Mowgli
A Disney divulgou ontem o primeiro trailer do filme live-action de Mowgli — ainda sem nome no Brasil, mas que provavelmente vai se chamar O Livro da Selva. O filme, a ser lançado em 2016, é baseado no livro de Rudyard Kipling e, ao contrário do desenho animado de 1967, terá atores de verdade. Ou, ao menos, um ator: Nell Sethi será o Mowgli, enquanto os animais da história serão feitos por computador. O quente é o elenco de dubladores, com destaque para Scarlett Johansson (a voz da cobra Kaa), Bill Murray (o urso Baloo) e Ben Kingsley (a pantera Bagheera), além de Idris Elba (o tigre Shere Khan) e Christopher Walken (o orangotando Rei Loo).


Correio britânico lança selos de Star Wars
Em comemoração ao retorno de Star Wars e a estreia de O Despertar da Força no fim do ano, o correio do Reino Unido anunciou uma série de selos da saga. Serão 12 selos, disponíveis a partir de 20 de outubro, com ilustrações de Darth Vader, Yoda, Obi-Wan Kenobi, um Stormtrooper, Han Solo (com Chewbacca ao fundo), a Princesa Leia, o impreador Palpatine, Luke Skywalker, Boba Fett, e o trio de protagonistas de O Despertar da Força: Rey, Finn e Kylo Ren.


Níver do dia
Alex, ex-jogador do Coritiba, hoje comentarista de TV – 38 anos